ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Maiores cidade de MS terão só TV Digital ainda em 2017

Por Reinaldo Rosa | 26/06/2017 14:26

PIADA PRONTA – Melhores imagens e Bonito, no ‘Fantástico’ deste domingo, foram as que aparecem sem a angulação 360 graus.

MARACAJU – População de Maracaju e região foram brindadas com a reativação e expansão da programação da TV Educativa. Estes municípios esperam contar  - o  mais breve possível- com sinal padrão brasileiro de TV digital.

NA PAUTA - Pelo marco regulatória da digitalização de TV, até o fim do ano, Campo Grande e Dourados estarão com seus sinais digitalizados. “Já obtivemos licença para operar em 41 municípios neste sistema, atingindo 90% da população. As duas cidades terão prioridade por conta do maior número de população”, esclarece Bosco Martins, presidente da Fertel.

MAIORIDADE - O lançamento do 18º Festival de Inverno de Bonito aconteceu hoje, no auditório da governadoria com programação e outras informações da promoção. O FIB será realizado de 27 a 30 de julho e fará parte das comemorações dos 40 anos de criação de MS.

TORRE DE PAPEL – Imprensa escrita, falada e televisada de Campo Grande alardearam lei que determina que todos os bancos do transporte urbano da capital sejam destinados aos idosos. Virou notícia nacional. Na prática, sonolentos jovens debocham do decreto do país das maravilhas da Câmara Municipal.

TORRE DE PAPEL II – Imprensa repercute ato da Assembleia Legislativa; parte dos deputados não concordam com o sobrenome “Harfouche” em lei sugerida por ele. Anote: mesmo sob outra designação o decreto ficará conhecido como ’lei Harfouche’. Gracias a la prensa.

BUFÕES – Apresentadores justiceiros apreciadores do “Bandido bom é bandido morto” estão em desuso no resto do país. Parece que a onda ainda não chegou ao conhecimento de profissionais de retransmissoras de TVs locais.

AGORA NÃO – Realocação de Patrícia Poeta no ‘É de Casa’, na Globo aos sábados, é consequência da separação do marido diretor da Globo. Projeto de programa em voo solo (como o de Fátima Bernardes) foi transferido sine die.

TENHO DITO – “Fabio Assunção é pessoa boa, tem caráter e muito talento. Está doente, e em doença não se tripudia! impressionante a falta de compaixão por aqui”! Glória Peres sobre últimos Boletins de Ocorrência envolvendo o ator global.

VC NA COLUNA - “Campeão dos campeões na cultura sul-mato-grossense. Certamente já marcou seu nome na história do nosso estado de MS. Parabéns a todos os integrantes do Grupo Acaba”. Luis Antonio Serpa

VC NA COLUNA II – “Parabéns ao grande grupo Acaba, suas canções são a história desse nosso querido estado”; Otávio Goes

DATA – Pessoas que fazem de seu dia a dia luta constante pelo engrandecimento de MS. Marco Asa e Dilma Prado comemoram data natalícia hoje. Parabéns da coluna.

Nos siga no Google Notícias