ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

De olho na TV

Mais pauta policial no radiojornalismo

Reinaldo Rosa | 04/09/2019 10:30

OBJETIVO COMUM – Atração local do SBT/MS, 'O Povo na TV' segue na liderança do faturamento da emissora da Calógeras. Abordagem simples e direta com público específico mantém a atração na liderança do Ibope na hora do almoço. Além de servir como time a ser batido pela concorrência.

XERIFA – A participação de Keliana Fernandes no 'Brasil Urgente' local seguirá sem maiores novidades. Na TV Interativa a apresentadora mantém bordão – e opinião - de que "bandido bom é na cadeia".

VEM AÍ - Radialista Lúcio Ferrari Silva estreia, dia 12, pauta policial no radiojornalismo da 104 FM Educativa, de segunda a sexta-feira. Procedente do rádio do Paraná, ele está há cinco anos em Campo Grande.

CTRL C – Jornalistas de TV e rádio, ocupando a mesma redação, teriam de dobrar seus talentos para diferenciar a dinâmica de cada veículo. Atento leitor da coluna opina que informativo matutino da 107.1 "é uma atração de TV feita no rádio". Simples assim.

CTRL V – Tarimbado – e conhecido- repórter de TV também participa de reportagens no noticioso da rádio do mesmo grupo. Atração televisiva da emissora, voltada ao agronegócio, tem pauta veiculada na FM. Segue o jogo.

SQN – Anúncio de atividades de novo prefixo de FM em Campo Grande foi seguido da expectativa de abertura de vagas para os profissionais do dial local. Radiojornalismo da emissora tem equipe formada por jornalistas que atuam nas duas casas do grupo.

CONHECIMENTO - A palestra 'Gerenciamento de Mudanças', marcou presença de bom público no Diamond Hall para os ensinamentos de Max Gehringer. A sequência de encontros do 'CBN em Ação/2019' tem previsão de encerramento em novembro com participação de Paulo Vicente Alves.

ENTRA E SAI - Roberto Kovalick será o apresentador do 'Hora 1', na próxima segunda-feira, já promovido ao time dos que se revezam na bancada do 'Jornal Nacional'. Informação anunciada terça-feira por Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da emissora.

OUTRO CANAL – A criadora do 'Hora 1', Monalisa Perrone, pediu demissão, após 20 anos na rede Globo. Depois da 'quarentena' ela terá informativo sob medida na CNN/Brasil. Com Daniel Castro, no Uol.

A CASA É SUA - Maurício Arruda, apresentador do 'Decora', na GNT, vem a Campo Grande a convite do 'Casacor/MS', em outubro. Desde 2016, Arruda ficou conhecido por criar, executar e apresentar as transformações feitas no programa atendendo solicitações de espectadores. Matéria completa no 'Lado B' deste Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias