ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Nova casa para "radialista dos cowboys"

Reinaldo Rosa | 14/05/2018 11:34

ELEIÇOES 2018 – Defenestrado da nova fase da Difusora FM, o radialista dos cowboys está de volta em outro endereço; na Cidade FM. Em ano de eleições, profissionais do rádio que já estiveram com pé no legislativo sentem o gostinho de possível retorno à casa.

SÓ EM MS – Times ligados à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul jogaram neste final de semana. Torcedores interessados nos resultados tiveram de apelar às redes sociais para conhecerem os respectivos resultados. Nenhuma rádio foi a campo. Simples assim.

DIGA-ME COM QUEM.... – Cantados em prosas e versos por quem ama acompanhar transmissões de futebol pelo rádio, cronistas esportivos ‘da casa’ estão na deriva. Sem reforço sólido de bom departamento comercial, não conseguem convencer empresários do setor sobre a importância do esporte para o veículo que dirigem.

CURTO E GROSSO – Na onda do desprestígio do esporte sul-mato-grossense as retransmissoras de TVs, em Campo Grande, dão sua colaboração. Apenas a TV Morena dedica-se ao tema com a parte local do ‘Globo Esporte’. E só.

ENIGMA – Ciranda da falta de credibilidade ronda, há anos, o futebol de Mato Grosso do Sul. Presidentes vociferam contra formas administrativas dos dirigentes da FFMS, mas são eleitores apoiadores do presidente da entidade da qual tanto reclamam. Vai entender.

ALFORRIA – No 13 de maio Global setor de teledramaturgia da rede promete rever sistema de quotas na escalação de times de novelas. ‘Segundo Sol’, que estreia hoje, é acusada de embranquecer a Bahia em cuja trama, com 44 atores, apenas quatro são negros.

MARCHA A RÉ – Polêmica já antecipada nas redes sociais provocou futuras mexidas –teóricas e práticas- nos bastidores. “É a primeira fase da novela. Ainda temos muita história pela frente e vamos trabalhar para evoluir nessa questão”, informa nota oficial da emissora.

QUE SOUBER FAVOR AVISAR – O que aconteceu com o dr. Renato (Rafael Cardoso) depois que ele atirou em Patrick (Thiago Fragoso) no desfecho de ‘O outro lado do paraíso’? Personagem de Fernanda Montenegro ‘curou’ o machismo de Gael e a paraplegia da juíza apenas com intervenções espirituais. Isso pode Arnaldo?

A SABER – Quantos casos de gravidez terão na nova trama que estreia nesta noite, pela rede Globo? E quantos de traições e troca de casais? Façam suas apostas.

Nos siga no Google Notícias