ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

De olho na TV

O alternativo passou a ser mais do mesmo

Reinaldo Rosa | 07/10/2019 07:14

ENVIADO ESPECIAL – Mato Grosso do Sul tem enviado especial informal na programação do ‘Rock in Rio’ deste ano. Conhecedor da área, Eder Mosciaro emite opinião mordaz e sincera sobre a atração criada pelos Medina.

TEMPO PARA CORREÇÃO – Atento à lide radiofônica, ex-profissional da área mostra-se insatisfeito com emissora que elogiava nos tempos de ‘programação experimental’. Para ele “a 107,1 passou a ser mais do mesmo. Muita encheção de linguiça na locução”, acusa.

FORA DO AR – Jornalista Jaqueline Naujorks faz importante alerta –na rede social- sobre os males da asma “doença subestimada” e a falta de apoio do Ministério da saúde. De tão esclarecedor o relato poderia se transformar em pauta da comunicação escrita, falada e televisada.

QUEM AVISA – “Se organizar direitinho a campanha, quem sabe no ano que vem teremos menos desgraçados tocando fogo em terreno na seca e mandando asmáticos para o hospital de onde sairão com uma receita de R$300 e a recomendação de se cuidar”, alerta Jaqueline.

TALKEY – Presidente Bolsonaro reclamou “da esquerda e centro-esquerda” acusados pela suspensão da campanha da ‘lei anticrime’. Custos avaliados em dez milhões da campanha foi considerado fora do contexto, digamos assim, pelo Tribunal de Contas da União.

SELETIVA – Outdoors da campanha foram espalhados apenas na Esplanada dos Ministérios e, em vídeos, somente personagens brancos e de classe média.

OI OI OI – A partir desta segunda-feira a Globo volta a exibir ‘Avenida Brasil’, campeã de audiência das novelas ‘dasnove’ da emissora. Cenas de triângulo amoroso; violências de Carminha, Nilo e Rita (Adriana Esteves, José de Abreu e Debora Falabella, respectivamente) serão readequadas para o horário do ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

CAIXA BAIXA – Fernanda Montenegro reclama da atual política cultura imposta pelo governo central. Teatro Glauce Rocha, do Rio de Janeiro, foi passado para um grupo evangélico; Caixa Econômica só apoiará “espetáculos dirigidos à família e aos costumes cristãos. Não é censura”, ressalva o presidente Bolsonaro. Apreciadores do universo cultural já estão se acostumando.

ÁGUA PELOS DEDOS – “Gastei tudo na noite com bebida, drogas, jatos, helicóptero e festas. Hoje levo uma vida totalmente diferente com a minha esposa e conto alguns dias com a companhia dos meus filhos e netos”. Resposta do locutor de rodeio Asa Branca em entrevista à revista Quem.

Nos siga no Google Notícias