ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

De olho na TV

O problema do Brasil é o capitão

Reinaldo Rosa | 04/03/2019 15:26

EL GRAN CAPITAN – O problema do Brasil é o capitão; marcha mal e quando cai dá as piores declarações à imprensa. Elegeram-no como o melhor; com o passar dos dias o brasileiro se decepciona com ele. Esbalda-se na gandaia enquanto seus auxiliares trabalham duro. Neymar não pode continuar como capitão da seleção.

CAFÉ FORTE – O amigo fiel pronto a jogar conversa fora no momento; assim é o rádio. E o ‘Café com Blink’ prova isso. Agrega considerável número de ouvintes dispostos a difundir os mais variados tipos de comentários, recados e pedidos musicais –nada variável- nas primeiras horas do dia. Vai bem.

NA MEDIDA – O besteirol (admitido no programa e horário) também reserva espaço para notícias mais sérias e que movem o cotidiano nacional. No ar há alguns anos, o informativo da Blink FM tem tudo para marcar época no rádio da capital morena.

O PRIMEIRO – O ‘noticiário’ -de mesmo horário- da Mega 94, também resiste ao tempo graças à intervenção de ouvintes. O bate-papo radiofônico é o que, realmente, segura a audiência; ganha do sistema vitrolão.

CASCA DE BANANA – Nos tempos em que, realmente, se fazia músicas –ou marchas- para o carnaval, elas se tornaram eternas e frequentam o inconsciente de foliões de bom gosto. Grande repertório desse segmento musical esteve presente no ‘Encontro de Gerações’, de Ciro de Oliveira, na FM 104 neste domingo.

MAL ESTAR – Colocado no ar com 40 minutos de duração, o ‘Bem Estar’ (sic), da rede Globo, não fascinou o mercado publicitário e chegou aos vinte minutos atuais. O ‘encontro da clara com a gema’ não foi bem digerido pela emissora e o apresentador Fernando Rocha doi destituído da atração. Fica na ‘geladeira’ até agosto, final de seu contrato.

E O ‘VÍDEO CASSETADA’? – Após cerca de treze, o ‘Ding Dong’, criação da esposa de Fausto Silva para o programa que leva seu nome, pode sair do ar. Direção da atração diz que “já deu o que tinha de dar”. O apresentador não concorda.

VC NA COLUNA – “Nota zero para reportagem da TV Morena sobre blocos e desfile de Escolas de Samba. Você tem de adivinhar tudo”. Edmir Figueiredo

TESTE SEUS CONHECIMENTOS - Você conhece estes nomes de certa ‘fundação’, de Campo Grande? Rogério Gueselini, Hernanes de Almeida, Eder Mosciaro, Elaine de Almeida, Ely Leal, João Madureira, Gladis Linharis. Vale, também, apenas o nome da emissora.

Nos siga no Google Notícias