ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Programas de TV caem pelas tabelas

Reinaldo Rosa | 28/06/2019 10:53

RELEASE – Programas locais sobre esporte – em rádios e retransmissoras de TVs - caem pelas tabelas. O moribundo futebol sul-mato-grossense cria dificuldades, até para produtores de pautas esportivas tal a escassez de informações e novidades do setor.

NA BOCA DE ESPERA – Cronistas esportivos sentem na pele a inanição do esporte de Mato Grosso do Sul. Entidades públicas voltadas ao esporte têm dificuldade em dar maior visibilidade às suas ações graças à preferência por pautas nacionais pelas emissoras locais de comunicação. E a banda segue.

FIM DE FÉRIAS – Durou pouco o tempo de ‘descanso’ da jornalista Liziane Berrocal. Após período na imprensa escrita de Campo Grande ela volta, com tudo, nas ondas da TV Interativa. E já anuncia volume de pautas que movimentará a audiência da emissora. Boa sorte.

OUTRO CANAL – Proliferação de noticiosos no rádio de Campo Grande (principalmente) segue formato que poderia ser inovado. Profusão de informações (e suas fontes) são trocadas por constantes ‘entrevistas levanta-bola’.

CHEGANDO A HORA – Mário Sérgio Cortella é o próximo consultor do ’CBN em Ação 2019’ – Conhecimento e Inspiração-. Dia 12 de julho no Diamond Hall, realização da Rádio CBN-Campo Grande.

UNANIMIDADE – Décadas de continuidade no ar, o narrador Galvão Bueno torna-se uma das poucas unanimidades da televisão brasileira; eleito o chato da vez. Nas redes sociais não há quem o defenda de comentários nada republicanos, digamos assim.

COCADA BOA - Notícias na imprensa falada e televisada sobre os 39 quilos de cocaína no avião de segurança presidencial, claro que não envolvem o presidente Bolsonaro. O incrédulo contribuinte apenas quer saber a quem interessa o crime. Puxar a capivara do soldadinho mula pode dar o que falar. E a pensar.

DEIXA COMIGO – Sistema Globo de Rádio –espalhado por todo o território nacional- inovou sua programação e demitiu vários apresentadores. O então novo executivo da emissora, planejou e, até agora, não entregou nada do que prometera. Foi colocado na geladeira. Simples assim.

TÔ FORA - Otaviano Costa deixou a Globo por receber proposta salarial menor quando estava no ar. Como o ‘Tá Brincando’, não decolou e teve a segunda temporada cancelada, ele ficaria sem função. O apresentador disse não e deixou a emissora depois de dez anos.

BOLA CHEIA - Após transmitir cinco jogos na fase de grupos da Copa América, a Globo definiu as partidas serão exibidas nas quartas de final da competição. Além de Brasil x Paraguai, desta quinta-feira, a emissora também mostra Venezuela x Argentina na tarde de hoje, sexta.

Nos siga no Google Notícias