ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

De olho na TV

Quadro das embaixadinhas já cansou

Reinaldo Rosa | 25/05/2018 11:22

ESTADO DA BOLA – Em estado que tem no futebol pífia administração as consequências de sua difusão causam tapas, beijos e risos. Perguntar não ofende: quando termina a ‘editoria’ da embaixadinha no ‘Globo Esporte’ local?

ESCREVENDO NISSO – A ‘embaixatriz’ Lucimar Lescano, no exercício do controle da bolinha prova que é ótima apresentadora do ‘MS2’.

RECLAME AQUI – ‘Matéria Prima’ da casa, com segmento de público interessado e audiência certa, a noite do ‘Premio Morena de Criação’ bem que poderia ser pautado no ‘Meu MS’, na TV Morena. Fica a dica.

EMBOLADA – A era da computação também criou o aparecimento de aventureiros e desparecimento de competentes no mercado da comunicação. Programações musicais de rádio são feitas por DJs que têm o whatsApp como norte principal. Improviso é lei.

HOLOFOTES TÔ NESSA – Redes de TVs do país reproduzem a devida exposição do ex-deputado federal, Carlos Marun. Para Ricardo Boechat, da Band São Paulo, o “pitbull Marun” tem dificuldade de transmitir o que o governo Temer, de fato, está fazendo.

VC NA COLUNA – “Os comentário políticos, ficam limitados às redes sociais, muitas vezes carregados de ranço, ignorância, agressividade e sem fundamento. Tenho fugido desse tema (e outros) na rede, por essas razões, até porque a obrigação desse tipo de informações coberturas e comentários é das concessionárias que se escudam na neutralidade transvestida de verba governamental. Os jornalistas ficam a mercê da vontade das emissoras, que naturalmente, preferem seu pirão primeiro”. Euclydes Bezerra

VC NA COLUNA II – “Meu amigo. A TV Morena segue a cartilha da Globo. Nariz pra cima. Os outros são os outros. Nós somos os melhores e foda-se. Olham para o próprio umbigo. E cada telejornal é único. Não importa se a reportagem já foi exibida. No outro sempre vamos ouvir você vai conhecer. Você vai saber agora. Exclusivo. E nem se informam se um Site já divulgou. Eles se acham”. Ciro de Oliveira

VC NA COLUNA III – “Meu ídolo Ciro de Oliveira fala com conhecimento. Contribuição peso de ouro. Tô ficando velho. Saudades dessa turma. Outros tempos”!. Ely Leal

BANCADA DO BALLA – “Reinaldo o seu trabalho é importante para nós. Eu converso com a nossa equipe sobre as observações. Você é telespectador e formador de opinião. E um jornalista experiente. Temos muito aprender com você”. Ronaldo Balla – TV Morena

EM JUNHO – Com registro no Livro dos Recordes como conjunto musical há mais tempo em atividade, Demônios da Garôa, aos 75 anos na ativa, fazem parada em Campo Grande. Dia 16 de junho, no Palácio Popular da Cultura numa promoção de Jamelão e Pedro Silva.

Nos siga no Google Notícias