A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/01/2017 10:40

Rádio copia receita da madrugada para solitários

Reinaldo Rosa

ESPELHO MEU – No ‘JN’, Willian Bonner deixa a bancada para ‘conversar’ com Maria Júlia Coutinho, a Maju, no telão da emissora. Na TV Morena, mais modesta em tecnologia, Lucimar Lescano abandona a bancada e torna a mesma cena global mais humana. Sem telão.

NÃO BASTAVA UM – O que é ruim sempre pode piorar. Mal amados e solitários de Campo Grande e adjacências têm mais um canal radiofônico para destilar lamúrias. A mesmíssima cópia da atração de Lucas Lima, na FM Cidade, pode ser sintonizada nas noites da FM Capital. Só muda as moscas.

TV CENTRO AMÉRICA DO SUL – TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás e no Tocantins, na manhã desta quinta-feira (26) exibiu o ‘Bom Dia MT’ produzido pela TV Centro América. Os apresentadores Luzimar Collares e Andersen Navarro deram as boas-vindas aos novos telespectadores que estranharam a exibição de um jornal local de outro estado.

FALANDO PARA O MUNDO – "Estamos também em parte do Tocantins, sintonizados excepcionalmente aqui na TV Centro América do Mato Grosso", afirmou Luzimar. Tudo por conta de problema técnico na fibra que transmite o sinal para o norte e sul de Tocantins. Em dezembro de 2015, o jornal foi ao ar para Pernambuco e virou trending topic no Brasil.

SAUDADE DOS SARNEY – Afiliada da Globo passa por situação difícil decorrente da mudança política no Maranhão. Após 31 anos sob o manto sagrado da família Sarney, funcionários da TV Mirante entraram em greve. O governador, Flávio Dino (PCdoB), deixou de investir com recursos de publicidade em demasia na emissora, como era feito. Simples assim.

PATINHO FEIO – Programas de esporte sempre tiveram ‘tratamento especial’ por parte de emissoras de rádio e retransmissoras de TVs em MS. Procura-se cronista esportivo com carteira assinada em empresas de comunicação locais. Contratos de locações não faltam.

A BOLA VAI ROLAR – A principal competição de futebol de Mato Grosso do Sul começa neste fim de semana. Depois de fechar para adequações, o Estádio Pedro Pedrossian está pronto para receber jogos que serão transmitidos por emissoras de rádio de Campo Grande.

DOMINGO TEM – ‘Encontro de Gerações’, com Ciro de Oliveira, na 104 FM, e João Bosco de Medeiros mantêm liderança nas manhãs dos domingos. Outas emissoras da capital engalfinham-se no segmento dos musicais flash backs. A briga é boa.

PLANETA ÁGUA – Guilherme Arantes coleciona mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, agora apresenta em Campo Grande um show especial com suas principais criações em um clima intimista e comemorativo aos seus 40 anos de sucesso! 11 de março em mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva, no Centro Popular da Cultura.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions