A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/01/2017 10:40

Rádio copia receita da madrugada para solitários

Reinaldo Rosa

ESPELHO MEU – No ‘JN’, Willian Bonner deixa a bancada para ‘conversar’ com Maria Júlia Coutinho, a Maju, no telão da emissora. Na TV Morena, mais modesta em tecnologia, Lucimar Lescano abandona a bancada e torna a mesma cena global mais humana. Sem telão.

NÃO BASTAVA UM – O que é ruim sempre pode piorar. Mal amados e solitários de Campo Grande e adjacências têm mais um canal radiofônico para destilar lamúrias. A mesmíssima cópia da atração de Lucas Lima, na FM Cidade, pode ser sintonizada nas noites da FM Capital. Só muda as moscas.

TV CENTRO AMÉRICA DO SUL – TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás e no Tocantins, na manhã desta quinta-feira (26) exibiu o ‘Bom Dia MT’ produzido pela TV Centro América. Os apresentadores Luzimar Collares e Andersen Navarro deram as boas-vindas aos novos telespectadores que estranharam a exibição de um jornal local de outro estado.

FALANDO PARA O MUNDO – "Estamos também em parte do Tocantins, sintonizados excepcionalmente aqui na TV Centro América do Mato Grosso", afirmou Luzimar. Tudo por conta de problema técnico na fibra que transmite o sinal para o norte e sul de Tocantins. Em dezembro de 2015, o jornal foi ao ar para Pernambuco e virou trending topic no Brasil.

SAUDADE DOS SARNEY – Afiliada da Globo passa por situação difícil decorrente da mudança política no Maranhão. Após 31 anos sob o manto sagrado da família Sarney, funcionários da TV Mirante entraram em greve. O governador, Flávio Dino (PCdoB), deixou de investir com recursos de publicidade em demasia na emissora, como era feito. Simples assim.

PATINHO FEIO – Programas de esporte sempre tiveram ‘tratamento especial’ por parte de emissoras de rádio e retransmissoras de TVs em MS. Procura-se cronista esportivo com carteira assinada em empresas de comunicação locais. Contratos de locações não faltam.

A BOLA VAI ROLAR – A principal competição de futebol de Mato Grosso do Sul começa neste fim de semana. Depois de fechar para adequações, o Estádio Pedro Pedrossian está pronto para receber jogos que serão transmitidos por emissoras de rádio de Campo Grande.

DOMINGO TEM – ‘Encontro de Gerações’, com Ciro de Oliveira, na 104 FM, e João Bosco de Medeiros mantêm liderança nas manhãs dos domingos. Outas emissoras da capital engalfinham-se no segmento dos musicais flash backs. A briga é boa.

PLANETA ÁGUA – Guilherme Arantes coleciona mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, agora apresenta em Campo Grande um show especial com suas principais criações em um clima intimista e comemorativo aos seus 40 anos de sucesso! 11 de março em mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva, no Centro Popular da Cultura.

Odilon viu em Cesare Batistti um terrorista
PREZADO AUDITÓRIO – A ‘Grande FM 92’ realiza no próximo dia 26 programa inédito no Teatro Municipal de Dourados. Mega estrutura para atração de rádio...
Programação e expediente de veículos mudam neste 2019
PONTO DE ENCONTRO – O ‘Brasil Urgente - 2ª Edição’, na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Rádio não tem mais vez nem na universidade
PONTO DE ENCONTRO – O 'Brasil Urgente - 2ª Edição', na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Emissoras sem credo político ou religioso
REGRAS DO JOGO - “Sem credo político ou religioso...” é condição imposta em concessão pública, como emissoras de rádios e TVs. Observação importante ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions