A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/12/2016 15:14

Rádio pra que te quero

Reinaldo Rosa

RÁDIO PRA QUE TE QUERO – Radialista Lucas Lima conseguiu o que queria: o mundo dos sonhos da Câmara Municipal de Campo Grande. Programação musical brega noturna e ‘aconselhamentos’ as pessoas à beira de um ataque de nervos na Cidade FM fazem parte do receituário da audiência.

MAS BOM DIA MESMO – Apostando na ‘inteligência’ de ouvintes - e no retrocesso dos ideais radiofônicos - o moço tem o horóscopo (acredite) como isca para prender a atenção. Previsão como ”... sua cor é vermelho (sic)” faz Omar Cardoso se mexer no caixão.

NÃO À TOA – Na recente eleição municipal, rádios e TVs regionais foram usados para a aventura ao mundo das maravilhas do Legislativo por seis profissionais do setor. Maioria ficou fora da sintonia do eleitor.

GOL CONTRA – Não poderia ser diferente, com deputado estadual à frente da “nova programação da TV Interativa” atração local de esporte teve atenção especial, arquivo morto. Mesmo sepultado, o futebol sul-mato-grossense tem lampejos de sobrevida.

GOL DE PLACA – Acreditando na força do esporte e em objetivos profissionais, Ricardo Paredes e Elson Pinheiro estão de volta. Contrato assinado com o SBT/MS dá mostras que hercúlea força da crônica esportiva local continua atuante.

PRESTAR CONTAS A DEUS – Presidente da Federação de Futebol de MS, Francisco Cesário confessou que sua entidade recebe R$ 75 mil mensais da CBF. “Aplicados na FFMS”, segundo o próprio. Faltou detalhar em quê e com quem?

CARAS PINTADAS – Em matéria da TV Morena, sobre adequações no estádio Morenão, um item teve especial atenção dos telespectadores. As originais cadeiras implantadas na inauguração da praça esportiva da UFMS (março de 1971) serão lavadas e pintadas. Como seria a vida sem tal providência?

NOTÍCIA SEM ANÁLISE – No ‘MSTV2ª’, na TV Morena, Lucimar Lescano avisou que a equipe da emissora acompanhará a sessão que discutirá o aumento salarial de vereadores da capital. Sugestão em pauta futura: comparações do fato com outras capitais.

HAPPY BIRTHDAY MR PRESIDENT – ‘Depois do amor’, comédia romântica retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme ‘Something’s got to give’, produção estrelada por Marilyn Monroe. Danielle Winits e André Gonçalves estão na peça que marcou o último trabalho de direção de Marília Pera. Dias 28 e 29 de janeiro no Glauce Rocha. Produção de Pedro Silva e Jamelão.

Radiojornalismo parado no tempo e no espaço
VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por...
Mudança da faixa AM para FM agita mercado radiofônico
MUNDO PEQUENO – Com o ‘estreitamento do mundo’ pela internet, sucessores de rádio de Campo Grande dirigem a emissora a partir de cidade americana. Mo...
MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial
NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do E...
Diploma não supera talento do pessoal 'das antigas'
VEJA BEM – Maioria esmagadora dos comunicadores do Brasil surgiu em consequência do puro – e reconhecido – talento de quem se atirava na comunicação....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions