A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/10/2014 10:17

Sobe e desce de locadores de espaço no rádio e TV

Reinaldo Rosa

ATO FALHO – Reportagem sobre ações da Prefeitura de Campo Grande foi ao ar no ‘Giro Popular’, na TV Guanandi. Texto favorável – como sempre - ao alcaide da Cidade Morena foi desancado pelo apresentador da atração. Bravata pura.

DESABENÇOADOS – Com espaços locados na Rádio Difusora, vereadores Alceu Bueno e Coringa não tiveram êxito esperado pelas finalidades de seus programas na atual campanha. Atuando na mesma linha de ‘comunicação’ nada laica, constataram que fieis ouvintes foram – e são - infiéis nas urnas.

O COW BOY– Após eleições deste ano, Miltinho Viana precisa pensar na possibilidade de tirar o cavalo da chuva. Fenômeno de audiência de outrora não teve o mesmo resultado no mundo legislativo. No campo da Comunicação eleitores ouvintes decretam nível da sintonia. Sem piedade.

MARQUINHOS TRAD – Com dois pés atolados na Rádio Difusora AM e programa de TV, Marcos Trad foi campeão de votos na disputa por vagas na Assembleia Legislativa. A se lamentar a continuidade de ‘jornalismo’ de baixo teor e mensagens piegas bem ao gosto de ouvintes inebriados e esperançosos pela Bolsa Sacolão. Avesso do avesso do avesso da comunicação. Que dá votos.

AINDA OS DEBATES – A serie de debates entre presidenciáveis chega ao fim, sexta-feira, na rede Globo. De enredo único, poderia ser resumido em apenas um ‘espetáculo’ transmitido em rede por todas emissoras. Mirabolantes Programas de governo; sonhos de conquistas partidárias; xingamentos, ressentimento e ódio não fazem parte de conteúdo que eleitor espera ver na tela do televisor.

NA UOL – ‘Afastado da televisão desde 2010, Lima Duarte, 84 anos, vive sozinho em seu sítio no interior de São Paulo e não costuma participar de eventos ou dar entrevistas. O ator disse não saber qual é sua posição na Rede Globo –cujo contrato vai até o fim de 2015-. Reconheceu que a variedade de personagens para sua idade diminuiu e revelou que aguarda papel ideal para de despedir definitivamente da TV’. É a direção da rede Globo pisando nas bolas. Mais uma vez.

A SUPERAÇÃO – ‘A Fazenda’, da rede Record consegue superar o Big Brother, da Globo; em baixaria. Participantes que não causam impactos misturam-se a causas e efeitos que não têm nada a ver para atrair melhor audiência.

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions