A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/10/2014 10:17

Sobe e desce de locadores de espaço no rádio e TV

Reinaldo Rosa

ATO FALHO – Reportagem sobre ações da Prefeitura de Campo Grande foi ao ar no ‘Giro Popular’, na TV Guanandi. Texto favorável – como sempre - ao alcaide da Cidade Morena foi desancado pelo apresentador da atração. Bravata pura.

DESABENÇOADOS – Com espaços locados na Rádio Difusora, vereadores Alceu Bueno e Coringa não tiveram êxito esperado pelas finalidades de seus programas na atual campanha. Atuando na mesma linha de ‘comunicação’ nada laica, constataram que fieis ouvintes foram – e são - infiéis nas urnas.

O COW BOY– Após eleições deste ano, Miltinho Viana precisa pensar na possibilidade de tirar o cavalo da chuva. Fenômeno de audiência de outrora não teve o mesmo resultado no mundo legislativo. No campo da Comunicação eleitores ouvintes decretam nível da sintonia. Sem piedade.

MARQUINHOS TRAD – Com dois pés atolados na Rádio Difusora AM e programa de TV, Marcos Trad foi campeão de votos na disputa por vagas na Assembleia Legislativa. A se lamentar a continuidade de ‘jornalismo’ de baixo teor e mensagens piegas bem ao gosto de ouvintes inebriados e esperançosos pela Bolsa Sacolão. Avesso do avesso do avesso da comunicação. Que dá votos.

AINDA OS DEBATES – A serie de debates entre presidenciáveis chega ao fim, sexta-feira, na rede Globo. De enredo único, poderia ser resumido em apenas um ‘espetáculo’ transmitido em rede por todas emissoras. Mirabolantes Programas de governo; sonhos de conquistas partidárias; xingamentos, ressentimento e ódio não fazem parte de conteúdo que eleitor espera ver na tela do televisor.

NA UOL – ‘Afastado da televisão desde 2010, Lima Duarte, 84 anos, vive sozinho em seu sítio no interior de São Paulo e não costuma participar de eventos ou dar entrevistas. O ator disse não saber qual é sua posição na Rede Globo –cujo contrato vai até o fim de 2015-. Reconheceu que a variedade de personagens para sua idade diminuiu e revelou que aguarda papel ideal para de despedir definitivamente da TV’. É a direção da rede Globo pisando nas bolas. Mais uma vez.

A SUPERAÇÃO – ‘A Fazenda’, da rede Record consegue superar o Big Brother, da Globo; em baixaria. Participantes que não causam impactos misturam-se a causas e efeitos que não têm nada a ver para atrair melhor audiência.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions