ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Televisão fala a língua dos homens

Reinaldo Rosa | 20/01/2014 09:05

ROLEZINHO – Contando com apoio de toda a crônica esportiva da capital – incluindo-se transmissão direta da TV Morena - faltou o alvo principal dos trabalhos: torcedores presentes aos estádios. Segundo a repetidora local da Globo exatas 1.005 pessoas testemunharam o jogo entre Cene e Novoperário, no Morenão. O locutor Marco Antonio exultou o fato de o jogo do domingo “ter mais gente que o encontro deste sábado” (entre Comercial e Misto). Plim plim.

BRIGA CONTINUA – Repercutiu a matéria de Lygia Sabka sobre o setor de saúde, em Corumbá, em particular. Com contínuo reveze em sua luta por melhores dias, Luciana Cândia, dirigente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, elabora exaustiva programação de trabalho junto aos órgãos competentes. Hercúleo trabalho de bastidores, nem sempre apoiado com a devida atenção que o caso merece.

SÉTIMO DIA – A presente temporada do BBB mandou algumas dicas para futuras Valdirenes se enquadrarem no processo de seleção para o programa. Seja porta estandarte ambulante de ilustrações de tatuagens; pinte o cabelo de loiro; inscreva-se numa academia de ginástica e ligue-se no conselho do poetinha: “as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”. Não precisa ler livros nem informar o nome constante do registro de nascimento do argentino que se tornou Papa.

CLAREVIDÊNCIA - O iluminado eliminado do BBB14 Allison deu histórica declaração sobre sua saída da ‘atração’ da rede Globo. “Acho que eu teria mais chances se tivesse menos participantes”. Continue espiando.

NOM PASSARAM – O repórter Fábio Panunzzio, da Band, teve negado o visto de entrada em Cuba – para acompanhar a visita de Dilma Rousseff ao quadrilátero dos irmãos Castro. Razão: anteriormente teria feito matéria nada abonadora ao regime imposto pelos fratelos mencionados. É a democracia dos ditadores.

VC NA COLUNA – “O ilustre colunista está equivocado ao afirmar que os cronistas esportivos terão apenas 60 dias de trabalho e depois férias e feliz 2015. Em nossa programação estão até dezembro, um total de 93 transmissões ao longo do ano. Campeonato Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil, Boletins da Copa do Mundo, Campeonato Brasileiro da Série D (Jogos do Cene) Taça Libertadores da América e Campeonato Brasileiro da Série A. Encerramento das atividades dia 12 de Dezembro de 2014. Falo como Coordenador da Equipe de Esportes da Rádio Capital AM 930. Aí sim férias. Grande abraço. Ramão Cabreira

R DO R – Vale a certeza de que leitores entenderam que a nota sobre o Feliz 2015 referia-se –única e tão somente- ao campeonato de futebol sul-mato-grossense que faz parte da grade de programação da TV Morena. Retribuo o abraço, ilustre Ramão Cabreira.

VC NA COLUNA II – “Reinaldo, acho que TV Guanandi é com "i" no final e não "y". Monique Santos

R DO R – Você acha que é ‘i’ no final e não ‘y’. Eu acho que é ‘y’ no lugar do ‘i’. Temos algo em comum, cara Monique; o achismo. Um abraço e continue com sua importante participação. Tenho certeza dela.

VC NA COLUNA III – “Agora sim é que as TVs concorrentes deveriam aproveitar e melhorar as programações. É prá acabar; não aguento ver TV, essa Globo é uma "m" e o povo não sai da frente dessas programações horríveis. Saudades do tempo em que se passava tudo direto, agora não da prá esperar a hora e ver programa já gravado, quem tem que levantar cedo não consegue esperar. Juracy Ribeiro

Nos siga no Google Notícias