ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Um quarto de século e digitalização chega na 104

Por Reinaldo Rosa | 06/12/2019 08:27

COXIA – Desde os tempos de governo Marcelo Miranda, passando pelo o de Pedro Pedrossian, jornalista Bosco Martins segue ideais de melhorar a imagem e som da Educativa 104,7 FM. 25 anos depois objetivos são alcançados com parceria do Ministério Público do Trabalho.

OUÇA BEM – A emissora, primeira colocada entre as chamadas ‘educativas’ entra na era da digitalização acompanhando o progresso e exigências de audiência qualificada. Pregão eletrônico para aquisição de equipamentos de última geração foi aberto nesta quinta-feira.

QUE FALA O QUE QUER – Retransmissora da programação da Band em Campo Grande segue sem ver luz no fim do túnel em refrega de comunicação social. Reality musical –para descobrir talentos regionais no campo musical- segue sem data para estrear. Município não aprova métodos de abordagens sobre carências da comunidade levadas ao ar pela emissora. Simples assim.

ABSURDETES – Nova direção da TV Interativa segue de mãos atadas e sem homilia que convença dirigentes da Igreja de Romildo Soares a separar joio do trigo. O ‘MS Urgente’, da xerifa Keliana Fernandes, tem de ‘abrir janela’ para pastores quebrarem o clima da atração policialesca da emissora. Até quando seguirá a barbaridade?

DANÇAS DAS HORAS – De olho no ano de eleições municipais, o mercado aberto entre emissoras de rádio de Campo Grande segue à toda prova. Prefixo que perde alguns de seus quadros considera o fato como “normal. É vida que segue”. Simples assim.

REGRA TRÊS – Após alguns anos de Capital FM, Ju Cherosa transfere-se para a Difusora Pantanal FM com objetivos já firmados. Antes da estreia em oito de janeiro ela cobre as férias de Brejinho a partir do dia 20 próximo.

MAIS UM – Gil Aguilar é outro profissional que a Capital FM perdeu para a emissora comandada por B. de Paula Filho. Será responsável pelos flashes transmitidos pela unidade móvel da 101 FM, ‘a rádio do modão’ da capital morena.

PORTAS ABERTAS – Depois de saída nada amistosa da Mega 94, Alex Delina assinou com a Capital FM. Com horário ainda a ser definido é certo que ele estreia neste sábado numa atração de variedades bem no estilo da emissora de Luis Lands Reynoso de Farias.

VC NA COLUNA – “Neste domingo, no ‘Encontro de Gerações’, na 104 FM, de oito ao meio dia, terá canções seresteiras, as duplas na música popular de todos os tempos, clássicos da música caipira e do samba. Tudo junto e misturado com muita pesquisa e bom gosto”. Ciro de Oliveira

GOL DE PLACA - Após pedir demissão da Globo, Glenda Kozlowski assinou com o SBT nesta quarta-feira. Vai apresentar o reality show esportivo ‘Uma Vida, Um Sonho’ que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020 e irá ao ar aos domingos de manhã. O reality será ao vivo e terá a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham em seguir carreira no futebol. Informa o Uol.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário