ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Veículos públicos precisam mostrar serviço

Taynara Menezes | 23/01/2019 10:50

NOVA ERA - Em reunião desta quarta-feira, foi apresentado o plano de trabalho para 2019 da TVE Cultura, Educativa 104.7 FM e do Portal da Educativa. Os veículos públicos de comunicação terão como meta a otimização dos trabalhos, tendo como suporte recursos tecnológicos que já foram e ainda serão disponibilizados e que viabilizaram a digitalização do sinal.

PARA PESSOAS - Diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins destacou que o principal objetivo da fundação a partir de 2019 é utilizar as ferramentas tecnológicas à disposição para se conectar aos sul-mato-grossenses.

NA ÁREA - Carlos Araújo e Arthur Mário integram a equipe comandada por Eva Regina no 'Giro do Esporte', na TVE Cultura. Juntamente com a TV Morena, é um dos poucos que dão, efetivo, apoio ao esporte sul-mato-grossense com o futebol como foco principal.

EU VI – TV Interativa anunciando, ainda em janeiro, edição local de 'Os Donos da Bola'. De segunda a sexta-feira, às 11:30 horas. 'Jogo Aberto', com Renata Fan e Denilson ficará na saudade.

TALKEY – Imagine o martírio de ouvir Galvão Bueno (ou um presidente) durante um tempo inteiro de uma partida de futebol. Com esse tempo que lhe era disponível Messias usou apenas seis minutos. Esgotou o assunto em breves palavras sobre o que conhece. Simples assim.

CURTO E GROSSO – Palestras com mais de doze minutos dificilmente não provocam sono a seus ouvintes.

VC NA COLUNA - José Saldanha Até poderia se estivesse em todos os meios de comunicação, na verdade é desespero da Globo... e ela tem vida curta batendo de frente... presta atenção para ver se tem algum comercial do governo na Globo... é secou a fonte!

VC NA COLUNA II – "O 'deu na Globo devasta detratores'. Já não é tanto assim pois se fosse, o eleito seria o outro, o poste do Lula e também da desesperada Globo, água mole". Antonio Mazeica

OUTRO CANAL - "Essa guerra de vaidade entre as emissoras de TV, suscitada pela cobertura do caso Flávio Bolsonaro/Queiróz, faz bem ao jornalismo. A pressão entre os canais pela apuração minuciosa leva ao telespectador informações relevantes e uma visão ampla do fato". Site Terra

INOCUIDADES - Apesar de eventual proibição do 'BV' não fará os publicitários deixarem de privilegiar a Globo. Eles continuarão a preferir a emissora com mais audiência para garantir a repercussão dos produtos anunciados e o retorno esperado por seus clientes.

Nos siga no Google Notícias