ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º
Fecha mês do sono perfeito: colchão massagem de 2990 por 1390, em 12X sem juros

Conteúdo Patrocinado

Fecha mês do sono perfeito: colchão massagem de 2990 por 1390, em 12X sem juros

Promoção Relâmpago tem 48 horas de descontos arrasadores em colchões com 15 anos de garantia

Post Patrocinado | 27/06/2020 07:00
Aproveite o plantão de 48 horas também no Shopping Norte Sul Plaza. (Foto: Kisie Ainoã)
Aproveite o plantão de 48 horas também no Shopping Norte Sul Plaza. (Foto: Kisie Ainoã)

Dormir de verdade? Só em um colchão da Relax Life! Os produtos de fabricação própria reúnem várias terapias e uma super vantagem extra: o preço mas baixo do mercado. Nas próximas 48 horas, o que já era baratíssimo fica inacreditável. A promoção relâmpago Fecha Mês do Sono Perfeito tem colchão casal tamanho padrão, magnéticos e com massagem, de R$ 2.990 por apenas 1.390, em 12 vezes sem juros.

Aproveite agora a chance de acabar com a insônia, equilibrar o organismo e combater dores crônicas em um cama de extremo conforto, que comporta até 400 quilos sem deformar. Tem a firmeza cuidadosamente pensada para que qualquer pessoa se adapte, comportando confortavelmente a coluna.

Além da estrutura reforçada, 20 pastilhas acopladas à espuma usam ímãs de 800 gauss de intensidade magnética para ativar a circulação e a oxigenação do sangue.

Também há 376 pastilhas de infravermelho longo, idênticos aos raios benéficos do sol.  Por isso, mesmo dormindo o corpo trabalha a resistência imunológica e estimula atividades fisiológicas das células, produzindo efeito relaxante que induz ao sono profundo e reparador.

Veja outros benefícios:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os modelos terapêuticos são hoje uma indicação complementar, que auxiliar no tratamento de patologias vasculares e musculoesqueléticas.

Outra tecnologia empregada é a vibroterapia, com 18 movimentos de massagem criados por ondas vibratórias, acionadas por controle remoto. O corpo recebe estímulos às regiões lombar, cervical, coxas e panturrilhas.

Nessa simples mudança de rotina, de um colchão convencional para um modelo com massagem, você vai acabar com as tensões musculares e, inclusive atenuar o estresse.

Os bons resultados chegam porque os movimentos também liberam endorfina, que é um hormônio utilizado pelo corpo para a comunicação entre as células. A sensação de prazer e bem-estar é a consequência natural. Isso ajuda o corpo e a mente a adormecer com mais qualidade e acordar com mais disposição.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Espuma e tecidos são especiais, 100% anti-ácaro, anti-bacteriano e anti-fungos, fundamentais na prevenção de doenças respiratórias, que se agravam no inverno e são risco ainda maior em tempos de coronavírus.

Acabamento impecável - Além de tantas as terapias em um só colchão, os produtos Relax Life não dispensam design e beleza.

São dezenas de modelos, inclusive, com cores diferenciadas de box e cabeceiras, para você personalizar o quarto. Algumas peças especiais também estão à venda na loja, como o box baú, que otimiza a organização e torna a vida muito mais prática.

Troque de colchão agora! Aproveite as próximas 48 horas para recuperar a disposição e acabar com as dores pelo corpo.

Neste fim de semana, as nossas lojas abrem normalmente para você investir em saúde!

Veja onde comprar:

Plantão de vendas - Rua Moreira Cabral, número 233, Vila Planalto. Telefones: (67) 99845 - 1650 / (67) 3222.8139. Veja como chegar

Shopping - Shopping Norte Sul Plaza de 12h às 20h. Veja como chegar

Se preferir, chame um dos especialistas em sono da equipe Relax Life, a qualquer hora do dia. Nossos telefones são (67) 3222-8139  / (67) 99845-1650 (clique aqui).

Saiba mais sobre os benefícios dos produtos Relax Life explorando o Instagram.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias