ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Lançamento de livro espírita faz sucesso com renda para a caridade

Exemplares para lançamento esgotaram e livro agora está disponível em livrarias e no Centro Espírita

Post Patrocinado | 07/12/2021 08:00
A obra foi psicografada por Pedro de Oliveira Gueiros - Foto Kísie Ainoã
A obra foi psicografada por Pedro de Oliveira Gueiros - Foto Kísie Ainoã

A vida após a morte não é um mistério para quem estuda o tema, mas cada leitura traz novos conhecimentos que são um auxílio para o espírito por toda a existência. Sabendo disso, muitas pessoas interessadas no assunto participaram do lançamento do livro “Esperança: Uma Jornada de Luz”, na segunda-feira (6), no Centro Espírita Esperança e Caridade. A obra foi psicografada por Pedro de Oliveira Gueiros, e ditada pelos espíritos de Wilson Ferreira de Melo e Ana Lee.

Todas as pessoas que fizeram do lançamento um sucesso, esgotando o volume de exemplares previstos para as vendas de ontem, estão contribuindo para obras de caridade. Os recursos levantados com as vendas serão 100% doados às obras de assistência material do Centro, que já atua intensamente nesta área, em Campo Grande. O lançamento foi realizado, seguindo todas as normas de biossegurança.

A história psicografada se passa em uma Colônia do plano espiritual que se chama Esperança, uma entre as que foram criadas para amparar a humanidade nesses tempos de tragédia, como, por exemplo, a pandemia de covid-19, que ceifou milhares de vidas terrenas.

Nascido em Campo Grande, Pedro dedica sua vida aos estudos e a religiosidade. Ele é advogado e professor universitário. - Foto Kísie Ainoã
Nascido em Campo Grande, Pedro dedica sua vida aos estudos e a religiosidade. Ele é advogado e professor universitário. - Foto Kísie Ainoã

Autor 

A obra independente, impressa pela Editora Chico Xavier, em Belo Horizonte, é uma mistura de gêneros, dentre os quais o romance e autobiografia são os principais. O autor é segundo dirigente mediúnico da Casa espírita, onde exerce atividades de forma voluntária pelo despertar do amor.

Nascido em Campo Grande, Pedro dedica sua vida aos estudos e a religiosidade. Ele é advogado e professor universitário. Pedro explica que o Centro trabalha na propagação da doutrina espírita, por meio do estudo e o lançamento do livro consolida o trabalho.

“Estamos empenhados em levar o espiritismo não só pelos fenômenos, mas sim pela instrução espiritual através da codificação de Allan Kardec, porque o objetivo da encarnação é a evolução, ou seja, o remodelamento íntimo do homem para melhor”, comenta ao autor.

Foto Kísie Ainoã
Foto Kísie Ainoã

Como adquirir 

O livro está disponível em livrarias de Campo Grande e no Centro Espírita Esperança e Caridade, ao custo de R$ 30. O Centro fica na Rua Santo Ângelo, 405, no Bairro Coronel Antonino.

Quem quiser saber mais e adquirir o livro pode entrar em contato pelo Whatsapp pelo número (67) 9 9954-9606, destinado exclusivamente a atender interessados nos exemplares.  Clique aqui para enviar uma mensagem agora.

Casa Espírita

O Centro Espírita Esperança e Caridade têm atraído multidão de pessoas que buscam Deus por meio do amor, do despertar da solidariedade e do desenvolvimento da espiritualidade. Mais de 10 mil pessoas já foram recebidas no local desde a inauguração, há pouco mais de seis meses.

Os voluntários exercem o amparo social com atividades para ajudar comunidades carentes e trabalho de assistência espiritual e à saúde, por meio de cirurgias espirituais e atendimento fraterno, inclusive indo até as casas de pessoas que não podem ir ao Centro.

Todos os atendimentos na Casa são realizados com rigoroso Plano de Biossegurança, orientado e aprovado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, seguindo-se um protocolo com o uso de máscara, aferição de temperatura na entrada, álcool gel disponível para os frequentadores, distanciamento social e local arejado.

A Casa abre de terça a sexta-feira, a partir das 18h, com passe, atendimento fraterno, tratamentos espirituais, inclusive de desobsessão, e cirurgias espirituais. Quem quiser mais informações sobre o local pode entrar em contato pelo Whatsapp nos números (67) 9 8205-7247 e (67) 9 9631-2999. Clique aqui para enviar uma mensagem.

Foto Kísie Ainoã
Foto Kísie Ainoã
Foto Kísie Ainoã
Foto Kísie Ainoã


Nos siga no Google Notícias