ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º
Webinário gratuito acaba com o pavor de construir ou reformar

Leroy Merlin

Webinário gratuito acaba com o pavor de construir ou reformar

Leroy Merlin realiza nesta quinta-feira (10) um webinário gratuito, com arquiteta Viviane Cunha

Post Patrocinado | 09/09/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você tem medo de obra? Você é arquiteto, designer de interiores ou um proprietário que quer construir ou reformar uma casa ou apartamento sem dor de cabeça com planejamento? A Leroy Merlin realiza nesta quinta-feira (10) um webinário gratuito, com arquiteta Viviane Cunha, feito para você.

Com tema “Desconstruindo o medo de obra”, Viviane vai ensinar de forma descontraída e com muito conteúdo enriquecedor como não tremer diante do sonho de ver uma obra ou reforma sair do papel. “Que tal lidar com esses medos de uma vez por todas. Quero contribuir para você conseguir não só perder o medo, como também ter segurança e controle neste processo”, explica a arquiteta.

Unindo duas grandes paixões, arquitetura e pessoas, a arquiteta vai desmitificar tudo o que você acha que é burocracia na hora de construir ou reformar a casa ou apartamento. “E isso não é algo que acontece só com os proprietários, isso também pode acontecer também com os profissionais”, comenta.

Muitas vezes o medo surge por acha que tudo que envolve obra ou reforma é complicado, levando em conta a variação de preços, mão de obra, documentações para liberação das obras e desafios de execução. Mas isso também pode ser tirado de letra, garante Viviane que, além de 34 anos de experiência, possui um conteúdo vasto sobre planejamento que deixa o processo de reformar ou construir mais prazeroso.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No webinário 100% gratuito você vai aprender o que é o processo da obra, as etapas que compõem esse processo, o que é preciso planejar para evitar dor de cabeça, comunicação entre as partes envolvidas, expectativas e o prazer que todo esse processo pode ter para qualquer pessoa.

Viviane Cunha fez mestrado na renomada University College London – UCL, em Londres, em teoria sobre espaços, com foco em casas. Anos depois fez pós-graduação em design de interiores em Los Angeles, onde também trabalhou num dos maiores escritórios de Interior Design dos EUA.

Com experiência de 34 anos na área de Arquitetura, Viviane lecionou por vários anos nas disciplinas de projeto residencial e projeto sustentável e também nas disciplinas de conceituação de projetos e projeto sustentável.

O foco de toda dedicação em pesquisas e em projetos e obras é aliar o máximo de conhecimento conceitual e a grande experiência prática para criar trabalhos de arquitetura e interiores com qualidades cada vez maiores, em que consigam traduzir cada vez melhor os desejos e necessidades dos clientes em espaços que surpreendam, inspirem e façam muito bem a quem os utiliza.

O webinário será nesta quinta-feira (10) às 20h (horário de Brasília).

Faça sua inscrição gratuitamente no link (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias