ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Beneficiários BPC/LOAS têm prazo maior para garantir dinheiro na conta

Para ter direito ao consignado o beneficiário deve ter mais de 21 anos, pode ter representante legal

Post Patrocinado | 23/05/2022 09:00
São muitas as vantagens para quem busca crédito na HE Promotora. (Foto: Kisie Ainoã)
São muitas as vantagens para quem busca crédito na HE Promotora. (Foto: Kisie Ainoã)

A notícia é ótima para quem precisa de dinheiro rápido na conta, com juros baixo. Foi prorrogado por mais 60 dias a liberação de consignado para beneficiários do BPC/LOAS (Benefício de Prestação Continuada). Por isso, procure agora a HE Promotora e reconquiste a sua saúde financeira.

O diretor presidente da HE Promotora enfatiza que as vantagens do empréstimo consignado vão além do juros baixo. “Como o desconto é feito direto em folha, não é necessário nenhum tipo de garantia, e não precisa ter o nome limpo”, destaca Hipólito Reis.

Outra vantagem é que um beneficiário que recebe um salário mínimo, por exemplo consegue pegar quase 17 mil pelo empréstimo consignado, já se fosse pelo empréstimo pessoal liberaria no máximo 2 mil reais.

Mas é importante enfatizar que para assegurar o direito ao empréstimo consignado, o beneficiário deve ter mais de 21 anos e não pode ser representante legal. Apenas o titular é credenciado.

A equipe soluciona todas as dúvidas e agiliza a liberação do dinheiro. (Foto: Kisie Ainoã)
A equipe soluciona todas as dúvidas e agiliza a liberação do dinheiro. (Foto: Kisie Ainoã)

Muito mais fácil!

A liberação do benefício BPC/LOAS depende do desbloqueio e aqui está mais um diferencial da HE Promotora, porque a equipe resolve tudo. Diferente de outras corretoras que nesta etapa solicitam que você mesmo vá até o INSS para desbloquear o benefício, na HE, não é preciso se preocupar com essa burocracia, os próprios atendentes solicitam o desbloqueio.

A corretora providencia todo o processo, garante a liberação de dinheiro com agilidade e você não precisa nem sair de casa! Basta clicar aqui e conversar com a equipe de especialistas no assunto.

Vale ressaltar que além da prorrogação do prazo do empréstimo para Loas, o governo também manteve o aumento de 5% na margem consignável do aposentado e pensionista do INSS.

Os valores podem ser liberados até no mesmo dia, desde que o cliente cumpra todos os requisitos.

Liberação do FGTS

Outra opção que também tem caído no gosto do público, na hora de garantir uma grana extra é a antecipação do FGTS. Ao invés de retirar a parcela do FGTS somente no período do saque-aniversário é possível antecipar o valor e pegar o montante total. Com juros de 1,9%, o pagamento é direto no saldo, sem boleto.

O cliente consegue antecipar até 12 anos do seu saldo retido na conta, mesmo que já tenha antecipado em outras instituições financeiras. Sem burocracia, e 100% digital o FGTS fica disponível no mesmo dia e, assim, você pode aplicar o valor como quiser. Seja para colocar as contas em dia, realizar o sonho de abrir o próprio negócio, viajar ou dar entrada no carro 0 km.

Pelo celular, todo o processo é realizado de maneira segura e rápida. (Foto: Kisie Ainoã)
Pelo celular, todo o processo é realizado de maneira segura e rápida. (Foto: Kisie Ainoã)

Se você gostou dessas novidades, quer antecipar o saque-aniversário do FGTS e contratar o serviço consignado, procure a empresa que é referência no Estado.

A HE Promotora, conforme a opinião dos clientes e usuários da rede, é a que possui a melhor avaliação do Google. Veja:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Aproveite! O prazo para aquisição de consignado que terminava nesta semana, agora segue por mais dois meses!

O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp (chame aqui). Acompanhe a empresa também no Instagram e Facebook.

Se preferir atendimento presencial, visite o escritório que fica na Rua 13 de Maio, 2500, no Edifício Centro Comercial, sala 201, bem no Centro de Campo Grande. Veja como chegar.

Mande mensagem ou venha até a Rua 13 de Maio, 2500, no Edifício Centro Comercial, sala 201, Centro de Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)
Mande mensagem ou venha até a Rua 13 de Maio, 2500, no Edifício Centro Comercial, sala 201, Centro de Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)

*atualização
para quem tem ou é representante legal no INSS, o representante legal BPC/LOAS agora também pode fazer empréstimo consignado em nome de seus beneficiários.

Nos siga no Google Notícias