ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Sebrae Delas: Jornada Premium tem pacote exclusivo a empresárias

Iniciativa irá aumentar o faturamento e ainda desenvolver habilidades comportamentais das participantes

Post Patrocinado | 23/03/2021 07:45
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Sebrae/MS lançou neste mês o edital do programa Sebrae Delas, que busca estimular mulheres a empreender, gerar negócios e transformar realidades. A iniciativa conta com diferentes pacotes e o destaque fica por conta da Jornada Premium, que oferece um acompanhamento especial e acesso ao mercado.

O programa oferta 600 vagas para as empreendedoras sul-mato-grossenses, com execução entre os meses de abril a dezembro de 2021. Ao se inscrever, as participantes poderão optar por duas jornadas: a Essencial, que é gratuita e tem um acompanhamento com orientações de gestão, e a novidade deste ciclo, a Jornada Premium, dividida no formato Individual e Duo, onde até duas empresárias da mesma empresa podem se inscrever.

Na Jornada Premium, a empresária terá o acompanhamento de um especialista; visitas presenciais com orientações personalizadas de gestão na empresa; passaporte a treinamentos exclusivos e palestras com profissionais de renome nacional e ainda terá a oportunidade de expor os produtos e serviços nas feiras e rodadas de negócios realizadas pelo Sebrae.

Segundo a idealizadora do Sebrae Delas, a diretora-técnica do Sebrae/MS, Maristela França, a Jornada Premium visa aumentar o faturamento e promover ainda o desenvolvimento da mulher enquanto empresária. “Nosso objetivo é o aumento de faturamento da empresa sem deixar o foco da empresária, ela receberá consultoria e mentoria para aprimorar suas habilidades comportamentais”, destaca.

A participante que optar pela Jornada Premium também terá acesso a uma rede de apoio ao empreendedorismo feminino no Estado e no País. O trabalho em rede acontece porque o programa Sebrae Delas foi criado em Grosso do Sul, e com o sucesso da iniciativa, outras 16 unidades federativas passaram a ter projetos voltados ao empreendedorismo feminino.

“Teremos ações que promoverão integração, capacitação e troca de conhecimento entre mulheres que possuem ou buscam o próprio negócio, espalhadas por todo o estado e país”, complementa a diretora-técnica do Sebrae/MS, Maristela França.

Inscrições

O Sebrae subsidiará grande parte do custo operacional, com isso, o investimento na Jornada Premium individual será de R$ 610,00. Já na Jornada Premium Duo, R$ 687,00. Ambos parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. As inscrições para o programa Sebrae Delas foram prorrogadas e agora devem ser feitas até 10 de abril em www.sebrae.com.br/sebraedelasms. Mais informações pelo 0800 570 0800.


Nos siga no Google Notícias