A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

29/03/2019 18:13

Acúmulo de lixo depositado em calçada atrapalha trânsito em rua do Aero Rancho

Morador relata que o lixo se espalha pela Travessa Fama e gera preocupação em quem passa pelo local

Aletheya Alves
Sofá, lixo doméstico e fiação são encontrados na calçada. (Foto: Direto das Ruas)Sofá, lixo doméstico e fiação são encontrados na calçada. (Foto: Direto das Ruas)

Rua do Jardim Aero Rancho tem gerado incômodo em morador que passa pelo local todos os dias. José Roberto Jacques, 56, convive com a situação quando se dirige ao serviço ao passar pela Travessa Fama e, para tentar conter o acúmulo, solicitou diretamente aos moradores que parem de depositar lixo no local.

De acordo com José, a sujeira se acumula há mais de um ano na calçada e acaba invadindo parte da rua, “o pessoal joga lixo na parte da mata e acaba indo para a rua, a gente pede para as pessoas não jogarem, mas não adianta”, relata.

A cena possui partes de sofá, pneu, lixo doméstico e fiação, que são depositados em parte da calçada. Ainda conforme o morador, o local tem sido utilizado como depósito de lixo há um ano e, conforme o tempo passa, a situação continua piorando.

Até o fechamento da matéria não houve retorno da Prefeitura de Campo Grande sobre previsão de tempo para limpeza do local. 

Lei - Sancionada em 2015, a Lei 4719 prevê multa superior a R$ 3 mil para quem jogar lixo em vias públicas.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions