ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Árvore de 4 metros cai, derruba energia e congestiona trânsito no Amambai

A árvore obstruiu a passagem dos veículos pela avenida e os carros usam a calçada.

Ana Beatriz Rodrigues e Marcos Rivany | 08/01/2021 17:14
Árvore de grande porte caí sobre a rede elétrica na Avenida Joaquim Dornelas no Bairro Amambaí. (Foto: Paulo Francis)
Árvore de grande porte caí sobre a rede elétrica na Avenida Joaquim Dornelas no Bairro Amambaí. (Foto: Paulo Francis)

Árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica na tarde desta sexta-feira (8), na Avenida Joaquim Dornelas, quase cruzamento com a 26 de Agosto, no Bairro Amambaí. Os moradores estão sem energia e o trânsito tumultuado.

Segundo relatos do morador Gerson Alves, de 57 anos, a árvore despencou por volta de 16h30 e até agora nenhuma providencia foi tomada para desobstruir a via ou restabelecer a energia elétrica.

"Foi feio o negócio, deu um clarão aqui dentro eu  assuste. Fez um barulhão" afirma a secretária Alexandra Amorim, de 43 anos.

Aparentemente, a árvore tem cerca de 4 metros e obstruiu a passagem dos veículos pela avenida. Alguns carros estão passando pela calçada e isso esta deixando o trânsito um pouco lento e congestionado, o que complica até o acesso  dos bombeiros ao local.

Em nota a Energisa informou que uma equipe da concessionária está realizando reparos e a previsão é que em 2 horas a energia seja restabelecida.

Veja o vídeo do trânsito congestionado.

Matéria editada às 19h09 para acréscimo da previsão de normalização do fornecimento de energia.


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias