A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

03/01/2019 15:10

Asfalto cede e carro fica com roda presa em buraco na rua Bahia

Acidente ocorreu no trecho entre a Avenida Afonso Pena e Rua 15 de Novembro

Kerolyn Araújo
Veículo ficou com a roda presa em buraco após asfalto ceder. (Foto: Direto das Ruas)Veículo ficou com a roda presa em buraco após asfalto ceder. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Fiat Punto ficou com uma das rodas presa em um buraco na tarde desta quinta-feira (3), após o asfalto ceder na rua Bahia, entre a Avenida Afonso Pena e 15 de Novembro, no Jardim dos Estados.

O motorista do veículo, de 34 anos, seguia pela rua Bahia por volta das 13h e, ao parar no semáforo na esquina com a Avenida Afonso Pena, acabou ficando com a roda presa em um buraco após o asfalto ceder. O carro precisou ser guinchado.

Conforme a Águas Guariroba, abaixo do asfalto havia um vazamento e ele foi responsável pelo pavimento ceder. A concessionária também informou que o motorista do carro está recebendo suporte da empresa.

O trecho da rua foi interditado e uma equipe técnica trabalha para reparar o estrago causado pelo vazamento.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions