ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Bebê engasgado é salvo por policial do Choque em farmácia da Capital

Apesar do susto o bebê com apenas 10 dias de nascido, já está em casa com os pais

Adriano Fernandes | 15/01/2021 00:40
Farmárcia onde ocorreu o salvamento. (Foto: Direto das Ruas) 
Farmárcia onde ocorreu o salvamento. (Foto: Direto das Ruas)

Um cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, salvou um bebê que estava engasgado, por volta da 21h30 desta quinta-feira (14) em uma farmácia da Avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o militar Edgar de Almeida, que estava de folga o bebê, com apenas 10 dias de nascido, já chegou ao local desfalecido. A mãe da criança é uma funcionária do estabelecimento e chegou ao local desesperada, acompanhada do marido.

"Eu peguei ele no braço, deixei a cabecinha dele inclinada para o solo e fiz massagem com os 2 dedos. Dei umas palmadinhas bem de leve,  pois ele é um recém-nascido e foi quando ele começou a se mexer", comenta.

Em seguida, o cabo levou o bebê até o posto de saúde do bairro, acompanhados dos pais e lá a criança passou por avaliação médica. O bebê teria se engasgado durante a amamentação, mas passa bem e já está em casa com os pais.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias