ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Biólogo denuncia vazamento de esgoto na nascente do córrego Prosa

Quando passava na região do Parque dos Poderes Rafael Cezar se deparou com um vazamento de esgoto na nascentes do córrego Prosa

Eduarda Victória | 27/11/2020 18:35
Vazamento de esgoto na Avenida do Poeta (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento de esgoto na Avenida do Poeta (Foto: Direto das Ruas)

O biólogo Rafael Cezar Cavaretto, de 35 anos, procurou o Campo Grande News para reclamar de vazamento na rede de esgoto no Parque dos Poderes. Segundo ele, não é possível saber quando o problema começou, mas ao passar hoje pela Avenida do Poeta, próximo a rotatória da Afonso Pena, ele se deparou com o grande volume de água escoando.

Vazamento de água no Parque dos Poderes (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento de água no Parque dos Poderes (Foto: Direto das Ruas)

"O esgoto, com cheiro muito forte, está escoando para as nascentes do córrego Prosa" comenta Rafael.

A reportagem procurou a concessionária de água e esgoto da Capital, para saber quais medidas serão tomadas nesse caso e em nota a Águas Guariroba informou que já tem possuem equipe no local realizando o reparo.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias