ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Bombeiros usam jato para resgatar gato em árvore e revoltam moradores

Giovana Martini | 25/01/2021 12:50



Na tentativa de resgatar um filhote de gato do alto de uma árvore neste sábado passado (23), na Rua dos Ferroviários, Bairro Cabreúva, a equipe do Corpo de Bombeiros usou uma mangueira de alta pressão, na tentativa de tirá-lo de lá, indignando os moradores do local.

"Foi um procedimento absurdo", comentou uma moradora que preferiu não se identificar. "Nós acionamos os bombeiros, foram dois dias ouvindo o gatinho miar, e os bombeiros apareceram para o resgate despreparados e sem empatia pela vida do bichinho, lançando um jato d'água nele".

De acordo com a moradora, que presenciou e registrou em vídeo a situação, a estratégia da "mangueirada" dos bombeiros não foi eficiente para resgatar o gato. "O bichinho é filhote, com o jato de água ele caiu no mundo. Alguma vizinhas estão procurando ele ainda, porque acreditam que possa estar ferido", finalizou ela.

O Corpo de Bombeiros foi questionado sobre o uso da mangueira nesse caso, mas não retornou aos questionamentos do Campo Grande News até a publicação da matéria.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias