A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/06/2016 23:55

Buraco "escondido" em rua sem asfalto causa problemas para condutores

Nyelder Rodrigues
Até ônibus, que tem assoalho mais alto, tem dificuldade em passar pelo local (Foto: Direto das Ruas)Até ônibus, que tem assoalho mais alto, tem dificuldade em passar pelo local (Foto: Direto das Ruas)
Buracos no local mostram bem como o tráfego de veículo é dificultado (Foto: Direto das Ruas)Buracos no local mostram bem como o tráfego de veículo é dificultado (Foto: Direto das Ruas)

Buracos nas ruas de Campo Grande são problemas que infelizmente já fazem parte do cotidiano da população. Na rua dos Perdizes, no Jardim Noroeste, a situação não é diferente.

Além dos buracos, a via também não é asfaltada, apesar de ser linha do transporte coletivo. No cruzamento com a rua Custódio de Mello, está o pior de todos buracos, segundo o morador Cleberson Mattos.

"Os motoristas não conseguem ver o buraco e batem o assoalho do carro com muita força nele. As motocicletas também passam ali e muitos já caíram", explica o morador, que completa.

"O condutor do ônibus do transporte coletivo para desviar passa bem perto da cerca da minha casa. A situação está complicada", revela. Na imagem, é possível perceber que, antes do buraco, também é uma parte pequeno relevo, piorando o impacto dos veículos no local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions