ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Câmera de segurança flagra bandido furtando loja pela 2ª vez em 1 mês

Na primeira ocorrência, o prejuízo foi de cerca de R$ 15 mil

Eduarda Victória | 30/11/2020 15:12
Meliante flagrado furtando loja (Foto: Direto das Ruas)
Meliante flagrado furtando loja (Foto: Direto das Ruas)

Galeria comercial, localizada na Avenida Raquel de Queiroz, no Aero Rancho, foi alvo de furto nesta madrugada (30). Câmeras de segurança flagraram o bandido arrombando a porta e saindo com objetos da loja de celulares GugaCell.

De acordo com o proprietário,  é a segunda vez em menos de um mês que a loja  é furtada. Na primeira ocorrência, o prejuízo foi de cerca de R$ 15 mil. Depois disso, o empresário resolveu instalar as câmeras de segurança na loja e flagrou a 2ª ação.

Conforme o boletim de ocorrência, três aparelhos celulares foram furtados nesta madrugada, entre eles um iPhone X. Porém, o proprietário da loja diz que ainda não pôde contabilizar todos os prejuízos pois ainda será feita perícia no local e após isso irá alterar o B.O na delegacia.

O dono da loja, conta que houve falha por parte da empresa de monitoramento, que durante a ação do bandido nenhum alarme disparou, e desde o primeiro furto entrou com ação contra a empresa por não fornecerem nenhum suporte, e agora irá anexar a nova ocorrência ao processo.

Confira o vídeo:

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias