ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Câmera de segurança flagra bandido furtando loja pela 2ª vez em 1 mês

Na primeira ocorrência, o prejuízo foi de cerca de R$ 15 mil

Por Eduarda Victória | 30/11/2020 15:12
Meliante flagrado furtando loja (Foto: Direto das Ruas)
Meliante flagrado furtando loja (Foto: Direto das Ruas)

Galeria comercial, localizada na Avenida Raquel de Queiroz, no Aero Rancho, foi alvo de furto nesta madrugada (30). Câmeras de segurança flagraram o bandido arrombando a porta e saindo com objetos da loja de celulares GugaCell.

De acordo com o proprietário,  é a segunda vez em menos de um mês que a loja  é furtada. Na primeira ocorrência, o prejuízo foi de cerca de R$ 15 mil. Depois disso, o empresário resolveu instalar as câmeras de segurança na loja e flagrou a 2ª ação.

Conforme o boletim de ocorrência, três aparelhos celulares foram furtados nesta madrugada, entre eles um iPhone X. Porém, o proprietário da loja diz que ainda não pôde contabilizar todos os prejuízos pois ainda será feita perícia no local e após isso irá alterar o B.O na delegacia.

O dono da loja, conta que houve falha por parte da empresa de monitoramento, que durante a ação do bandido nenhum alarme disparou, e desde o primeiro furto entrou com ação contra a empresa por não fornecerem nenhum suporte, e agora irá anexar a nova ocorrência ao processo.

Confira o vídeo:

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário