ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Caminhonete destrói muro em rua que virou “pista de corrida” na Capital

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (30); moradora afirma que alta velocidade durante a semana é problema constante

Humberto Marques e Kerolyn Araújo | 30/06/2019 09:19
Com impacto, muro de condomínio foi destruído e residência, atingida. (Foto: Direto das Ruas)
Com impacto, muro de condomínio foi destruído e residência, atingida. (Foto: Direto das Ruas)

Uma caminhonete Fiat Toro derrubou lixeiras e destruiu o muro de um condomínio residencial na Rua Cayová, no São Lourenço, na manhã deste domingo (30). O condutor do veículo, após efetuar a colisão, pediu ajuda e, em cerca de 20 minutos, foi retirado do local. Moradores afirmam que o local do acidente é marcado pela alta velocidade durante a semana, por conta de motoristas que usam como acesso de bairros como o Tiradentes e Rita Vieira à Avenida Eduardo Elias Zahran.

Síndica do Condomínio Pequiá, Mychelle Moraes, 33, contou que a colisão ocorreu por volta das 7h30. “Depois de bater no muro, o condutor desceu, fez uma ligação e veio uma pessoa em menos de 20 minutos socorrer ele”, relatou ela. A vítima não teria ferimentos. Moradores do residencial fizeram vídeos e contataram o Campo Grande News para relatar a ocorrência por meio do canal Direto das Ruas. Dentro da caminhonete, disseram ter avistado um jaleco e carimbos.

Com o impacto, parte do muro do condomínio foi destruída –atingindo, inclusive, parte de uma residência, que teve o registro da piscina danificado. A síndica ainda relatou que, antes da colisão, pelo menos duas lixeiras foram derrubadas.

Mychelle afirma que a Rua Cayová é movimentada por servir de alternativa à Avenida Três Barras para acessar a Zahran –e, dali, as regiões central e do Parque dos Poderes. A via tem cruzamentos apenas no lado direito (no sentido bairro-centro) e, por isso, a alta velocidade costuma ser uma constante. “As pessoas passam aqui correndo por causa do trânsito, mas não foi o caso hoje de manhã, que não tinha movimento. Mas é complicado porque não tem quebra-molas”, explicou a síndica.

O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) já providenciou a retirada do veículo, que foi levado para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Não foram dadas informações oficiais sobre a propriedade da caminhonete ou o nome do condutor.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias