ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Carro e moto impedem trânsito em rua no centro da Capital

Adriano Fernandes | 14/10/2014 15:42
A solução encontrada pelos populares foi reposicionar a moto de forma a não mais impedir o trânsito. (Foto:Colaboração)
A solução encontrada pelos populares foi reposicionar a moto de forma a não mais impedir o trânsito. (Foto:Colaboração)

Um caminhão e moto estacionados na Travessa Antonio Lopes Lins, região central de Campo Grande impediram completamente o trânsito de veículos pela rua na manhã desta terça-feira (14). O flagrante foi enviado via WhatsApp ao Campo Grande News.

O registro foi feito pelo advogado Alci Araujo, de 62 anos, por volta das 08h00, ao se surpreender com a imprudência na rua que é a mesma de seu escritório. De acordo com o relato do advogado, a solução encontrada por ele, junto aos outros motoristas que viram o trânsito pelo local completamente impedido, foi posicionar a moto de forma que não atrapalhasse o trânsito. “A rua é muito estreita, um fila de carros havia se formado no local”, comenta o advogado.

A obstrução da via configura infração gravíssima de trânsito. De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) o bloqueio de via por veículo, gera ao condutor multa no valor de R$ 191,54, além da perda de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e apreensão do veículo.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pode ser acionada pelos telefones 3384-1479 e 118.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias