ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Casal é flagrado furtando flores em corredor gastronômico

Dupla levou as plantas sem cerimônia, em plena luz do dia. O leitor anotou a placa do carro e denunciou o fato as autoridades

Por Giovana Martini | 13/01/2021 12:20



Em região nobre de Campo Grande, um leitor que preferiu não se identificar flagrou um casal furtando vasos de flores na Rua José Antônio. "Eles pegaram aqueles vasinhos de plantas que a prefeitura colocou aqui pela José Antônio", relata através do canal Direto das Ruas.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10 horas. No vídeo, é possível ver um homem de boné e uma mulher de vestido verde carregando, cada um, um vaso de planta, furtando em plena luz do dia. Em seguida, os infratores colocam as plantas no porta-malas, entram no veículo e deixam a cena.

"Eles pararam o carro ali mais na frente e foram a pé até a esquina com a Barão de Rio Branco, cataram lá e foram embora", conta o flagrante. O leitor chegou a anotar características do veículo. "É um Celta branco, anotei a placa e liguei no 190 para denunciar", finaliza.

As intervenções começaram em dezembro e são parte do projeto de tornar a José Antônio em um corredor gastronômico e atrativo cultural da cidade.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário