ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Chuva intensa derruba fiação sobre calçada na Vila Marcos Roberto

"Eles caíram bem em frente a minha casa, na calçada e na entrada da garagem", conta uma moradora

Giovana Martini | 14/01/2021 11:20
Fiação fica no dificulta a locomoção de moradora. (Foto: Direto das Ruas)
Fiação fica no dificulta a locomoção de moradora. (Foto: Direto das Ruas)

Fios elétricos foram ao chão na Rua Mediana, no Marcos Roberto, devido a chuva pesada que atingiu Campo Grande ontem (13). A fiação não soltou faíscas, mas está dificultando a locomoção.

"Caíram bem em frente da minha casa", conta a moradora que compartilhou o caso pelo canal Direto das Ruas. "Estão na minha calçada, na entrada da garagem. Entrei em contato com meu fornecedor de internet mas os fios não são deles, inclusive está tudo funcionando normalmente", disse.

A professora procurou também a concessionária de energia Energisa. "Está tudo funcionando em casa, não faltou luz nem nada, mas quero saber de quem é a responsabilidade de recolher os fios do caminho", finaliza.

A Energisa informou ao Campo Grande News que os fios são de uma empresa telefônica e, em casos como este, a empresa é comunicada para tomar as devidas providências. "Quando identificada uma irregularidade em cabos de telefonia ou internet, a empresa responsável pela infraestrutura é notificada pela concessionária", informou a companhia.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias