ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Clientes enfrentam longa fila em banco e passam mal à espera por atendimento

Em mais um caso de descontentamento sobre atendimento em agências bancárias, nesta vez a situação ocorreu no Bairro Amambai.

Giovana Martini | 09/11/2020 13:06



Filas imensas e atendimento a desejar são parte de mais uma reclamação das operações de agências bancárias na Capital. Desta vez, se trata da agência do Bradesco, na Avenida Bandeirantes.

“Todo mundo aglomerado, porque não recebe atendimento”, disse o leitor, que enviou imagens através do canal Direto das Ruas. “As pessoas estão até passando mal de tanto esperar”. Nas imagens, é possível ver que a fila chega a sair da agência.

O leitor preferiu não se identificar pois, de acordo com seu relato, funcionários da agência estariam expressando comportamentos hostis contra os clientes que estavam reclamando da demora. “O segurança começou a intimidar e ameaçar as pessoas”.

Procurada sobre o assunto, a agência do Bradesco informou que as filas fazem parte das medidas de biossegurança para frear o contágio do novo coronavírus e disse que vigilantes não atendem ao público.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias