ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Colisão entre ônibus e caminhonete complica trânsito na Eduardo Elias Zahran

Adriano Fernandes | 27/11/2020 20:29
Caminhonete sendo colocada no caminhão guincho. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhonete sendo colocada no caminhão guincho. (Foto: Direto das Ruas)

Colisão entre uma caminhonete Ranger e um ônibus, deixou o trânsito complicado no começo da Avenida Eduardo Elias Zarhan, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. A batida próximo a Escola Estadual Hércules Maymone, por volta das 19h, um dos horários de maior movimento pelo trecho.

Por conta do acidente o trânsito ficou lento no local e exigia atenção redobrada dos condutores. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, mas não há informações sobre o que teria causado a colisão. Aparentemente, ninguém se feriu. “A frente da caminhonete ficou bastante danificada”, comentou uma leitora que pediu para não ser identificada.

Local onde ocorreu a batida foi isolado com cones. (Foto: Direto das Ruas)
Local onde ocorreu a batida foi isolado com cones. (Foto: Direto das Ruas)

Imagem encaminhada ao Campo Grande News mostra a caminhonete sendo içado em um caminhão gancho. O coletivo também já havia sido retirado da avenida. O local foi isolado com cones durante a retirada da caminhonete e não havia congestionamento no momento do flagrante.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias