ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Dupla em moto executa morador a tiros no Jardim Zé Pereira

Os criminosos ainda não foram localizados pela polícia

Adriano Fernandes | 25/11/2020 00:05
Vítima caiu morta próximo da calçada da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Vítima caiu morta próximo da calçada da rua. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem, identificado apenas como Airton, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (24) na Rua Eugênio Perón, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

De acordo com uma testemunha a vítima estava reunida com amigos em uma esquina da rua, quando o grupo foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O garupa é quem teria disparado contra vítima. Airton ainda saiu correndo e caiu morto próximo da calçada.

"Foram uns 6 ou 7 tiros. Aparentemente, alguns dos disparos atingiram a cabeça dele", comentou o leitor, que pediu para não ser identificado.

As polícias Militar e Civil já estão no local, bem como a perícia e funerária de plantão. Os criminosos ainda não foram localizados.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias