A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

28/06/2019 17:51

Em 10 minutos, assaltante abre portão, invade casa e foge com motocicleta

Ação no Portal Caiobá foi filmada; autor de invasão permaneceu em frente ao endereço minutos antes do furto

Humberto Marques e Gabriel Neris
Motocicleta foi levada durante a madrugada em ação filmada por câmera de segurança. (Foto: Direto das Ruas)Motocicleta foi levada durante a madrugada em ação filmada por câmera de segurança. (Foto: Direto das Ruas)

Em menos de dez minutos, um ladrão invadiu uma residência pelo portão de elevação e furtou uma motocicleta, em ação registrada por câmera de segurança na madrugada desta sexta-feira (28) no Portal Caiobá, em Campo Grande. O bandido não demonstrou intimidação, como se não soubesse que estava sendo filmado e permanecendo sentado em frente ao endereço durante boa parte do tempo antes de agir.

As imagens, enviadas ao Campo Grande News pela vítima, mostram toda a ação. Às 2h22, o autor, um rapaz magro e usando blusa, aproximou-se e espiou o imóvel, localizado na Rua Poente, pelo portão, sentando-se encostado no poste em seguida. Pouco depois, uma segunda pessoa se aproxima, conversa com o invasor e vai embora, descendo a rua.

Novamente, o assaltante se levanta e espia por baixo do portão, sentando-se ao lado da entrada da garagem, até que abre a entrada. Às 2h27 ele também desce a rua em direção à esquina, reaparecendo três minutos depois e entrando na residência, de onde sai às 2h31 empurrando a motocicleta –uma Honda CG 150cc Fan preta, placa OOQ-0817–, rumo à esquina, desaparecendo.

“Não estamos protegidos nem dentro da nossa própria casa”, lamentou a vítima à reportagem. Não há informações sobre a prisão do autor.

Direto das Ruas - A informação/sugestão/foto/vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira abaixo vídeo que mostra momentos da ação do ladrão:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions