ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Enxurrada invade avenida e causa transtorno no Nova Campo Grande

Alagada, a passagem dos veículos está quase impossível na Avenida Cinco

Aline dos Santos | 01/05/2019 10:00
Avenida Cinco tomada pela enxurrada no bairro Nova Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Avenida Cinco tomada pela enxurrada no bairro Nova Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

A enxurrada invadiu avenida de terra do bairro Nova Campo Grande na manhã desta quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador. Leitor que enviou fotografia ao Campo Grande News reclama que o bairro, na saída para Aquidauana, está completamente abandonado pelo poder público.

Alagada, a Avenida Cinco dificulta a passagem dos veículos e, quando a água abaixa, restam os buracos, que aumentam com a enxurrada. O tempo chuvoso chegou ontem à noite (dia 30) à Capital.

Hoje, a estação meteorológica do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), localizada na saída para Aquidauana, registrou 34 milímetros de chuva, sendo 18 milímetros em uma hora. O alerta de tempestade prossegue durante o dia.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias