ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Enxurrada invade veículo durante temporal no Jardim Columbia

A água chegou no capô, entrou pelas portas e molhou todo o interior do veículo, segundo leitor

Adriano Fernandes | 21/01/2021 21:04
Água quase encobriu as rodas do veículo. (Foto: Direto das Ruas)
Água quase encobriu as rodas do veículo. (Foto: Direto das Ruas)

Ao sair de uma empresa na Rua Maicuru, no Jardim Columbia após a chuva desta quinta-feira (21) o empresário Alércio Luis Boscardin, de 35 anos, se deparou com uma surpresa nada agradável. A chuva foi tão intensa pelo bairro, que a enxurrada invadiu o veículo Peugeot do morador que estava estacionado na via.

"Eu fui comprar peças em uma empresa da rua e começou a chover. Quando eu sai para fora para voltar para o carro ele já estava ilhado", comenta. Um vídeo feito no local, mostra a água pela metade dos pneus, mas conforme Alércio a enxurrada foi mais alto durante a chuva.

"A água chegou no capô, entrou pelas portas, molhou tapete, quebrou a 'capa de roda' e entrou um monte de pau e pedras na ventoinha", contabiliza os prejuízos. Como a enxurrada fez uma cratera sob as rodas, Luis também conta que só conseguiu retirar o carro do local arrastado.

Assim como em outros muitos bairros da Capital, chuva é sempre sinônimo de transtornos na região, segundo outros moradores. "Os moradores falaram que toda a vez que chove é aquilo ali. Não há condições de passar pela rua, mas para baixo de onde eu estava a água chegou invadir uma casa", completa.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias