ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Estudande reclama de vandalismo no parquímetro da Avenida Calógeras

Segundo o estudante de medicina tem uns 15 equipamentos que estão vandalizado.

Ana Beatriz Rodrigues | 18/01/2021 22:38
Parquímetro vandalizado na Avenida Calógeras com 26 agosto na região central. (Foto:Direto das Ruas)
Parquímetro vandalizado na Avenida Calógeras com 26 agosto na região central. (Foto:Direto das Ruas)

Ao passar na Avenida Calógeras, próximo à catedral de Santo Antônio, Leonardo Fernandes, de 21 anos, registrou que todos os parquímetros foram alvo de vandalismo.

O estudante de medicina contou à reportagem que quase todos os parquímetros do quarteirão da Avenida Calógeras com a 26 Agosto foram depredados.

“Eu contei uns 15 que estão desse jeito” afirma o jovem. “Qual segurança a Flex Park vai nos trazer? Se os parquímetros estão desse jeito, imagina os carros”, completou Leonardo.

O leitor disse ter procurado os fiscais que atuam nas ruas do Centro para saber com ele iria por o credito, já que a maquininha estava estragada, no entanto, não encontrou nenhum na redondeza. Ele então creditou o tempo pelo aplicativo.

Conforme o diretor da Flex Park , Heliom Porto, o vandalismo a parquímetros tem  acontecendo com certa frequência naquela região, por conta dos usuários que ficam no entorno da igreja.

 “Não é a primeira vez que os parquímetros são vandalizados e nem vai ser a ultima” relata o diretor. Ele orienta que os usuários utilizem o aplicativo da Flex Park, na falta do equipamento.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias