ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Estudande reclama de vandalismo no parquímetro da Avenida Calógeras

Segundo o estudante de medicina tem uns 15 equipamentos que estão vandalizado.

Por Ana Beatriz Rodrigues | 18/01/2021 22:38
Parquímetro vandalizado na Avenida Calógeras com 26 agosto na região central. (Foto:Direto das Ruas)
Parquímetro vandalizado na Avenida Calógeras com 26 agosto na região central. (Foto:Direto das Ruas)

Ao passar na Avenida Calógeras, próximo à catedral de Santo Antônio, Leonardo Fernandes, de 21 anos, registrou que todos os parquímetros foram alvo de vandalismo.

O estudante de medicina contou à reportagem que quase todos os parquímetros do quarteirão da Avenida Calógeras com a 26 Agosto foram depredados.

“Eu contei uns 15 que estão desse jeito” afirma o jovem. “Qual segurança a Flex Park vai nos trazer? Se os parquímetros estão desse jeito, imagina os carros”, completou Leonardo.

O leitor disse ter procurado os fiscais que atuam nas ruas do Centro para saber com ele iria por o credito, já que a maquininha estava estragada, no entanto, não encontrou nenhum na redondeza. Ele então creditou o tempo pelo aplicativo.

Conforme o diretor da Flex Park , Heliom Porto, o vandalismo a parquímetros tem  acontecendo com certa frequência naquela região, por conta dos usuários que ficam no entorno da igreja.

 “Não é a primeira vez que os parquímetros são vandalizados e nem vai ser a ultima” relata o diretor. Ele orienta que os usuários utilizem o aplicativo da Flex Park, na falta do equipamento.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário