ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Festa de manobras reúne multidão de jovens sem máscara no autódromo

"Rolezinho do Autódromo" tem até evento no Facebook com a presença confirmada de 163 pessoas

Por Adriano Fernandes | 24/01/2021 19:43
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Centenas de pessoas se reuniram para um "rolêzinho" no Autódromo Internacional de Campo Grande, neste domingo (24).

Imagem encaminhada do local, mostra aglomeração de jovens ao lado de motocicletas, sem máscara de proteção e desrespeitando o distanciamento recomendado para diminuir o risco de contágio do novo coronavírus.

O encontro é regado a bebida alcoólica e som automotivo. O "Rolezinho do Autódromo" tem até evento no Facebook com a presença confirmada de 163 pessoas, e é voltado para a realização de manobras de moto e carro. Conforme a divulgação, a festa começou às 10h e tem previsão de término às 22h.

A reportagem encaminhou a ocorrência para a Guarda Civil Metropolitana.

Nem aí para a pandemia - Na noite deste sábado (23) um show sertanejo, realizado no espaço Terra Nova Eventos, na BR-080, saída para Rochedo, reuniu cerca de 15 mil, segundo leitor que entrou em contato via Direto das Ruas.

Conforme a prefeitura ps promotores não tinham autorização para realização do evento, e podem ser multados em até R$ 100 mil.

O decreto que limitava ocupação máxima de 80 pessoas deixou de valer no dia 22 de janeiro, com a publicação do decreto 14.601 no Diário Oficial de Campo Grande, publicado na última quinta-feira (21).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário