ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Internada há 3 dias em UPA, idosa aguarda vaga em hospital

Taynara Menezes | 11/05/2018 15:13
Internada há 3 dias em UPA, idosa aguarda vaga em hospital

Uma idosa de 75 anos está há três dias internada no Upa Vila Almeida aguardando vaga para o hospital com hemorragia. De acordo com a filha da idosa, Deise Medeiros, 50anos, a paciente deu entrada na segunda-feira (7), a noite e até o momento não há previsão de encaminhamento para Santa Casa.

Preocupada com o estado de saúde da mãe, Deise enviou o relato ao Campo Grande News, pelo canal Direto das ruas, conforme a filha, a idosa deu entrada com situação grave ao local, e mesmo tendo idade avançada não há respostas por parte da equipe médica da Unidade.

“Ninguém da nenhuma informação, minha mãe já está pálida deu até anemia e só falam que não tem vaga, estou desesperada, próximo ao dia das mães e ela nesta situação, não quero perder minha mãe” lamenta.

De acordo com a Assessoria da Santa Casa, o pedido de encaminhamento já esta no sistema aguardando a vaga. Segundo eles a avaliação enviada pela equipe do Upa apresenta características estável e não de urgência. 

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

Nos siga no Google Notícias