ACOMPANHE-NOS    
FEVEREIRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Jiboia é flagrada por morador "passeando" em avenida da Mata do Jacinto

"Ela está no habitat dela, a gente só 'tocou' ela da rua pra nenhum carro passar por cima", disse morador que registrou a cena

Por Giovana Martini | 19/01/2021 10:53



Uma Jiboia foi vista cruzando a Avenida José Rodrigues, na Mata do Jacinto, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (19). "Ela estava na rua, daí a gente tirou para os carros não passarem por cima", conta Rafael Aizza Araújo, morador que filmou a cena, no caminho para o trabalho.

"Ligamos pra todo mundo que pudesse tirar ela de lá. Disseram que não podiam fazer muito, porque ela já está no habitat dela", conta Rafael. O jeito foi a cobra pegar o caminho de casa. "Ela viu que tinha gente por perto e ficou acuada, e foi voltando para o mato sozinha mesmo. Cutuquei ela com um galho pra ela ir mais para o mato mesmo"

Segundo Rafael, eles fizeram de tudo para não ferir o animal. "Tem gente que quando vê cobra também quer matar, né."

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário