ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Ladrões não dão trégua nem com chuva, invadem casa e deixam prejuízo de R$ 3 mil

Depois de arrombarem um portão de elevação, os criminosos levaram só três minutos para furtar TV e chuteira

Adriano Fernandes | 18/11/2020 22:59


A chuva desta tarde (18) foi a oportunidade que três assaltantes precisavam para conseguirem invadir uma residência da Rua Luiz Charbel, no Jardim Mansur, sem correrem o risco de serem surpreendidos. Depois de arrombarem um portão de elevação,  os criminosos levaram só três minutos para deixarem um prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil para o morador.

Assaltante puxando o portão de elevação. (Foto: Direto das Ruas)
Assaltante puxando o portão de elevação. (Foto: Direto das Ruas)

Toda ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. As imagens mostram os rapazes chegando em frente ao imóvel às 16h44 desta tarde. Eles então atravessam a rua e forçam o portão de elevação até conseguirem deixar ele entreaberto. Os suspeitos entram na residência e na tentativa de arrombar a porta principal um deles até leva um tombo.

Em seguida eles já aparecem carregando uma televisão de 50 polegadas, uma chuteira também foi levada. “Eles não conseguiram entrar dentro da casa, mas acessaram a parte dos fundos que não estava chaveada”, comenta o advogado, de 34 anos, proprietário da residência e que terá a identidade preservada.

Segundo o morador, invasões desse tipo tem se tornado cada vez mais comuns na região. Há dois dias uma outra casa no Jardim Auxiliadora, bairro vizinho ao Jardim Mansur também foi invadida por criminosos pela manhã enquanto os moradores dormiam. Diante de tanta insegurança o advogado cobra mais policiamento na área.

Um dos bandidos até levou um tombo ao tentar arrombar porta. (Foto: Direto das Ruas)
Um dos bandidos até levou um tombo ao tentar arrombar porta. (Foto: Direto das Ruas)

“Essa região entre os bairros Jardim Mansur, Auxiliadora, Vilas Boas e Rita Vieira tem ficado cada vez mais perigosa. Nós fazemos a nossa parte, registrando as ocorrências, mas não há nenhuma ronda, nenhum patrulhamento nessa região”, desabafa.

O advogado lembra que esta não foi a primeira vez que a casa dele foi arrombada. “Da outra vez em 2018 arrombaram a porta e levaram outra TV e notebook. A gente trabalha tanto, equipa toda a casa e mesmo assim os caras parecem que são peritos em arrombar”, conclui.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias