ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Manifestantes pedem recontagem de votos em frente à sede da PF

Protesto reuniu cerca de 70 pessoas na Vila Sobrinho, em Campo Grande

Gabriel Neris | 22/11/2020 16:20
Manifestantes se reuniram em frente à seda da PF (Foto: Direto das Ruas)
Manifestantes se reuniram em frente à seda da PF (Foto: Direto das Ruas)

Candidatos e simpatizantes se aglomeraram na tarde deste domingo (22) para protestar contra os resultados das eleições municipais. A manifestação ocorreu em frente à sede da PF (Polícia Federal), na Vila Sobrinho, na região oeste de Campo Grande.

De acordo com Anderson Alves, que foi candidato ao cargo de vereador pela Capital, a manifestação ocorreu porque outros postulantes consideraram que “não tiveram seus votos computados devidamente”.

“A manifestação é por uma clareza sobre a apuração dos votos do dia 15 e o pedido de anulação das eleições 2020”, completa. Segundo ele, cerca de 70 pessoas participara do ato.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias