ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Morador flagra “intruso” jogando lixo em terreno e obriga homem a recolher

Na manhã desta quinta-feira (11), homem foi obrigado a recolher os materiais na Vila Nasser e ainda foi filmado pelo morador

Izabela Sanchez | 11/04/2019 11:58
Morador filmou homem sendo obrigado a recolher o lixo (Foto: Reprodução/Vídeo)
Morador filmou homem sendo obrigado a recolher o lixo (Foto: Reprodução/Vídeo)

Em meio à epidemia de dengue vivida em Campo Grande, tem aumentado, além dos casos de notificação da doença, a vigilância entre moradores. Na manhã desta quinta-feira (11), um pedreiro flagrou um “intruso” jogando lixo em um terreno em frente à cada onde mora, obrigou o homem a recolher e ainda filmou a situação.

Rodrigo dos Santos, 33, afirma ter ficado revoltado ao presenciar a situação. “Cheguei de manhã lá e presenciei ele despejando e no ato eu já falei: ‘não, vamos tirar esse lixo aí, não tem vergonha não? Doença que está tendo, epidemia de dengue, e você jogando lixo na frente da casa dos outros’, aí ele pediu desculpas e tirou o lixo”, relata.

Confira o vídeo:

O pedreiro vive na Rua Mortelei, no bairro Vila Nasser e afirma que a Prefeitura não dá conta de retirar tanto lixo, já que a população descarta materiais continuamente. “O pessoal está jogando muito lixo, a prefeitura já limpou, mas o pessoal fica jogando do mesmo jeito, não têm consciência. Há muitos terrenos baldios que andaram fazendo limpeza, mas o mato já cresceu de novo. Se a gente não fizer nossa parte fica complicado”, comenta.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias