ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Moradora alerta para fiação pendurada e risco de acidente no Jardim dos Estados

Fios estão caídos desde quinta-feira em cruzamento das Ruas Goiás e General Odorico Quadros

Gabriel Neris | 06/11/2020 10:10
Fiação está pendurada e cones alertam motoristas (Foto: Silas Lima)
Fiação está pendurada e cones alertam motoristas (Foto: Silas Lima)

Fiação pendurada desde quinta-feira (6) pode provocar risco de acidente no cruzamento das ruas Goiás e General Odorico Quadros, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Este é o alerta que faz a empresária Heloísa Nascimento, de 65 anos, moradora da região.

Segundo ela, os fios estão praticamente no chão desde quinta e até agora nada foi feito para resolver o problema. Ela acredita que a fiação seja de internet porque desde ontem também ficou sem banda larga em casa.

“Estou sem internet desde ontem, já liguei na Vivo e falaram que vão averiguar. Não sei se os fios são da Vivo, mas estão do mesmo jeito. Tem que recolher antes que aconteça um acidente”, disse.

Cones foram colocados próximos aos fios para alertar os motoristas, mas o cruzamento não foi interditado. Os veículos precisam usar a contramão para conseguir atravessar a Goiás.

O Campo Grande News procurou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas não houve resposta até a publicação da matéria.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias