ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Moradora denuncia abandono de cavalo em terreno baldio na Vila Planalto

Ana Beatriz Rodrigues | 09/01/2021 14:27
Cavalo abandonado na regiaõa da Vila Planalto (Foto: Direto das Ruas)
Cavalo abandonado na regiaõa da Vila Planalto (Foto: Direto das Ruas)

Uma funcionaria pública denuncia a existência de um cavalo abandonado em um matagal na Vila Planalto, bairro da região oeste de Campo Grande. Segundo a leitora do Campo Grande News, todos os dias a caminho do serviço ela se depara com animal no local.

"Nessa semana que choveu quase todos os dias eu fiquei com muita dó, pois o bichinho fica ali pegando chuva e sol", afirmou a leitora. Conforme a reportagem apurou, o animal está nessas condições há cerca de uma semana.

Além disso, o terreno no qual o animalzinho está fica na avenida Tamandaré, esquina com a rua Matão, próximo a uma madeireira. A leitora afirmou que já entrou em contatos com as autoridades que responsáveis, mas o cavalo segue no local. O recolhimento do animal deve ser feito pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias