ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Moradores se unem e prendem ladrão durante assalto no Jardim Itamaracá

Suspeito foi entregue à PM, mas 2 dias depois, segundo leitora, ele já estava andando novamente pelo bairro

Ana Beatriz Rodrigues | 21/01/2021 23:39
Ação dos policias depois que os moradores prenderam o ladrão. (Foto:Direto das Ruas)
Ação dos policias depois que os moradores prenderam o ladrão. (Foto:Direto das Ruas)

Moradores do Bairro Jardim Itamaracá pedem por mais segurança e iluminação no bairro, após uma serie de furtos na região. No caso mais recente, moradores se uniram e acabaram contendo um ladrão.

Os moradores avistaram o suspeito entrando em uma das casas da Rua Vicente Santana, na quarta-feira (13) e logo comunicaram os restante dos vizinhos, através de um grupo de WhatsApp.

Eles foram até o imóvel e seguraram o criminoso até a chegada da polícia. Segundo a moradora Maria de Oliveira, de 32 anos, os próprio policiais avisaram que o homem iria ser levado para delegacia, só prestar depoimento, mas seria liberado logo em seguida.

Dois dias depois a leitora conta já ter visto o suspeito passeando pelo bairro enquanto ela retornava da igreja. A situação causou medo e revolta na moradora. "A nossa esperança é que seja feito no mínimo uma limpeza nas ruas onde o mato cobre toda a visibilidade, e na iluminação”, comentou a autônoma.

Procurada pela reportagem a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) informou que iria incluir

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias