ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Moto é "engolida" por buraco no meio de rua em Campo Grande

O motoentregador de uma farmácia estava retornando de uma entrega quando sofreu o acidente

Adriano Fernandes | 22/01/2021 22:15
Moto dentro do buraco no meio da Rua Jorge Budib. (Foto: Direto das Ruas)
Moto dentro do buraco no meio da Rua Jorge Budib. (Foto: Direto das Ruas)

A motocicleta de um entregador de 22 anos foi "engolida" por um buraco no meio da Rua Jorge Budib, na noite desta sexta-feira (22), no Bairro Parque Izabel Gardens, em Campo Grande. A cratera se formou por conta das fortes chuvas na região, e estava sinalizada apenas com os galhos que foram colocados no local pelos próprios moradores.

O trabalhador Igor Duarte conta que estava retornando de uma entrega na região, quando sofreu o acidente. Ele é motoentregador de uma farmácia que fica na Avenida Mascarenhas de Moraes.

"Eu estava descendo a rua, quando a moto 'afogou'. Como já estava escuro, eu não consegui ver o buraco a tempo e fui parar no buraco. A moto afundou e eu fui lançado na pista", detalha. Com o impacto Igor teve escoriações no braço.

Segundo a vítima, o buraco é tão profundo que "caberia duas pessoas em pé dentro". O buraco também não estava devidamente sinalizado, a não ser pelos galhos colados pelos próprios moradores no local. A situação gerou revolta no motociclista.

"Um agente da Agetran veio aqui depois que eu cai, mas só sinalizou e não fez mais nada. Os moradores falaram que o buraco ficou assim o dia todo, mas ninguém veio aqui", desabafa. O rapaz retirou a moto do buraco com a ajuda dos moradores.

Veja um vídeo que mostra a profundidade do buraco.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias