A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

18/07/2019 09:46

Motorista filma capivaras agonizando após atropelamento perto de shopping

Condutor conta que o acidente aconteceu por volta das 19h40 desta quarta-feira (18)

Anahi Zurutuza
Capivaras agonizando na pista (Foto: Reprodução)Capivaras agonizando na pista (Foto: Reprodução)

Motorista filmou quatro capivaras se debatendo na pista após terem sido atropeladas em frente a um prédio residencial na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, que liga a Via Parque à Rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas), próximo ao Shopping Campo Grande. O condutor conta que o acidente aconteceu por volta das 19h40 desta quarta-feira (18).

“Um motorista passou correndo e arrebentou quatro capivarinha. O rapaz que estava na minha frente parou para tirá-las da pista, mas o condutor fugiu. O cara nem conseguiu pegar a placa dele”, relata a pessoa que gravou o vídeo.

No Via Parque, a cena é frequente. Capivaras atropeladas e deixadas para morrer nos canteiros. Muitas delas vivem no Parque da Nações Indígenas e desde que as obras de desassoreamento do lago, ficou mais raro vê-las andando pelo local.

Veja o vídeo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions