ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Na saída de show lotado, mulher ironiza: "filma mesmo que sou médica"

De acordo com leitor, festa só encerrou depois que viaturas da polícia chegaram no local

Por Ana Beatriz Rodrigues | 24/01/2021 11:17



Enquanto filmava a saída do show lotado da dupla Ícaro e Gilmar, no espaço de festa Terra Nova Eventos, motorista de aplicativo de 27 anos flagrou mulher que, revoltada com a intervenção da PM, ironiza: “Pode filmar, tirar foto, porque eu trabalho na área da saúde, sou médica e gosto de tirar foto”

Ainda como conta o motorista, a festa só encerrou porque viaturas do Batalhão de Choque chegaram. “Foram umas 4 viaturas para conseguir fazer com que a festa acabasse, isso por volta das 23h”, comenta o motorista.

Segundo informações apuradas pela reportagem, havia cerca de 15 mil pessoas no local, sem distanciamento social ou uso de máscaras. O evento foi interrompido porque desrespeitou o decreto municipal do toque de recolher, que vigora entre 22h e 5h.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário