ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Nadando "numa boa", sucuri assusta banhistas no Balneário Municipal de Bonito

A cobra foi avistada em um dos pontos turísticos mais populares do Mato Grosso do Sul

Giovana Martini | 04/01/2021 23:45


Uma sucuri foi vista nadando "numa boa" nas águas do Balneário Municipal de Bonito, que é um dos principais atrativos turísticos da cidade, causando medo entre os banhistas no local.

A presença de cobras e outros animais não é atípica nestes locais, visto que os pontos turísticos da cidade são o habitat natural deles, mas o encontro com a sucuri surpreendeu os turistas. No vídeo, é possível a cabeça da serpente para fora dágua.

As imagens foram compartilhadas pelo portal Perfil News. Na sessão de comentários, leitores expressaram seu medo e até brincaram com a situação. "Ela está no hábitat dela, vocês que são intrusos", disse uma leitora.

A prefeitura de Bonito, responsável pela gestão do balneário, foi procurada para comentar o fato, mas não retornou os questionamentos do Campo Grande News. Por telefone o consultor de viagens da Agência ABN, Adriano de Matos informou que é comum o animal aparecer pelo local, já que a serpente mora ali.

Assim que os guardas vidas do balneário avistaram ela, avisaram para os banhistas saírem da água por segurança. Ainda conforme o agente, quando a moradora ilustre aparece toda a área é isolada até que ela saia da área de banho.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias